Bom dia podem me enviar os dados deste Sr e da empresa para poder apresentar queixa na polícia já fiquei arder am 220€
A suspeita confirmou-se, o filho da **** não me enviou nada,já o ameacei ,já publiquei anuncios no olx e nas redes sociais a alertar para este cabrao e ja o avisei que o fiz na esperança de ele me devolver o dinheiro,mas ate ao momento nada,nem responde as mensagens,como tal amanha irei a policia judiciaria apresentar queixa e posteriormente irei dar a conhecer este caso ao programa sexta as nove da Sandra Felgueiras,já que a policia nada faz,talvez havendo uma investigação jornalistica as autoridades decidam fazer alguma coisa,esta merda é uma vergonha,parece que vivemos num país do terceiro mundo,se fosse nos USA o cabrao ja estava de gaiola !!
Impossível que seja o mesmo. Para receber € por entidade/referência tem que se dar dados pessoais no banco.Desde 2016 não, o gajo já anda a intrujar malta desde 2009 e mesmo com sucessivas queixas por parte dos burlados na polícia,de nada serve,nem é preso nem nada,por isso continua a fazer o mesmo até a data de hoje,mas se um gajo for ter com ele e lhe der uma berlaitada bem dada no focinho,vai de gaiola na hora de certeza e ele fica-se a rir !