ÓBLA e quem te falou do global ebay :evil: Já gora diz onde arranjaste os teus simbolos e por quanto porque os valores que estou a ver não me agradam nada...
Epá.. Foste tu.. Já devias era ter partilhado.. Comprei desta loja: http://shop.ebay.com/merchant/smartubuy_W0QQ_nkwZQQ_armrsZ1QQ_fromZQQ_mdoZ N são mt caros e até ver a qualidade parece boa..
esta fantastico! por acaso costumo orientar-me sempre pelo ingles!!! o que aparece nos alemaes nao aparece no ingles? abraço
Mto bom.... Já agora uma duvida.. kto tempo axam que demora umas peças a xegarem da Inglaterra? O vendedor diz que enviou a 8 de Abril,mas eu paguei a 24 de Março por PayPal
Por acaso este tutorial foi feito por mim para o Portal dos Clássicos e deu muito trabalho! Sor Fredo podia avisar que o tinha posto aqui não era? Ate porque precisava de levar umas revisões!
Boas. Estou a comprar uma peça no ebay e diz que o transporte ate portugal custa 50 mas o vendedor diz que é 70. O simulador de transporte não é fiavel ou o vendedor esta a tentar aproveitar-se?
Mais uma dica ou outra: utilizo muito o ebay.uk e muitas vezes os vendedores na descrição das peças dizem que só enviam para o UK. O melhor é perguntar sempre para não haver surpresas. Mesmo quando o vendedor diz que envia a peça para todo o mundo, entrem em contacto com ele primeiro e peçam-lhe para confirmar o valor dos portes. Não se esqueçam de clicar na box que diz enviar cópia desta mensagem para a minha caixa de correio, assim, se o vendedor quiser que vocês paguem mais de portes do que o que estava combinado, ficam com uma prova e podem denuncia-lo. Da minha experiência com o ebay.uk, a maioria dos vendedores que diz que só envia para Inglaterra, também o faz para outros paises. É só entrar em contacto e perguntar se enviam para Portugal e nesse caso qual seria o valor dos portes. Até hoje nunca tive problemas no ebay. Leiam bem os feedbacks. Como já foi dito no início, eu também tento evitar vendedores com menos de 90-95% de feedback positivo, mas não há nada como ler os feedbacks. Uma coisa que costuma acontecer frequentemente é os compradores deixarem feedbacks negativos a um certo vendedor quando a culpa é, por exemplo, dos serviços postais. Se as coisas se atrasarem entrem em contacto com os vendedores, a esmagadora maioria deles está ali para fazer negócio e não para enganar ninguém. Já tive, por exemplo, um par de farolins que não foi barato, perdido por essa europa durante mais de 2 meses mas em contacto com o vendedor (que não tinha culpa nenhuma) e com o numero da encomenda, tudo se resolveu. Isto para dizer que, na minha opinião, não se deve deixar um feedback negativo por "dá cá aquela palha". Tenham um bocadinho de paciência. A ideia que tenho é que há uma grande percentagem de feedbacks negativos dados a vendedores que são precipitados e por coisas que não são culpa deles.
Como não queria abrir um tópico novo, achei por bem colocar aqui. Caso esteja desenquadrado, digam para criação de um novo. A minha duvida é a seguinte: Ganhei um item no ebay e procedi ao pagamento por paypal de imediato. Só que no sitio do pagamento em vez de aparecer a indicação de pago, aparece aquele simbolo do tempo que passando o rato por cima diz "pagamento está sendo processado através de paypal", será por ser uma compra de valor elevado O simbolo é deste tipo: Alguém pode esclarecer-me?