!!! TUTORIAL EBAY !!!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por FrEdOOOO, 3 Mar 2009.

  1. careka

    careka

    Desde:
    30 Mar 2008
    Mensagens:
    1 179
    Gostos Recebidos:
    387
    E onde deixo os euros todos :p :p :p :p :p :p :p :p
     
  2. ricky143

    ricky143

    Desde:
    26 Jan 2007
    Mensagens:
    1 976
    Gostos Recebidos:
    387
    ÓBLA e quem te falou do global ebay :?: :evil: :D Já gora diz onde arranjaste os teus simbolos e por quanto porque os valores que estou a ver não me agradam nada...
     
  3. ColourConcept

    ColourConcept

    Desde:
    3 Set 2007
    Mensagens:
    1 309
    Gostos Recebidos:
    697
    Epá..
    Foste tu..
    Já devias era ter partilhado.. :D :D

    Comprei desta loja:

    http://shop.ebay.com/merchant/smartubuy_W0QQ_nkwZQQ_armrsZ1QQ_fromZQQ_mdoZ


    N são mt caros e até ver a qualidade parece boa.. ;)
     
  4. JoaoPintoReis

    JoaoPintoReis

    Desde:
    23 Jan 2009
    Mensagens:
    211
    Gostos Recebidos:
    2
    esta fantastico!
    por acaso costumo orientar-me sempre pelo ingles!!!
    o que aparece nos alemaes nao aparece no ingles?
    abraço
     
  5. Primo

    Primo

    Desde:
    6 Abr 2008
    Mensagens:
    231
    Gostos Recebidos:
    0
    Mto bom....
    Já agora uma duvida.. kto tempo axam que demora umas peças a xegarem da Inglaterra?
    O vendedor diz que enviou a 8 de Abril,mas eu paguei a 24 de Março por PayPal
     
  6. JoaoPintoReis

    JoaoPintoReis

    Desde:
    23 Jan 2009
    Mensagens:
    211
    Gostos Recebidos:
    2
    se so enviou a 8 de abril... espera mais uma semana!!!
    eu espero sempre ate 10 dias.
    abraço
     
  7. eduardof

    eduardof

    Desde:
    27 Nov 2007
    Mensagens:
    128
    Gostos Recebidos:
    1
    Por acaso este tutorial foi feito por mim para o Portal dos Clássicos e deu muito trabalho!
    Sor Fredo podia avisar que o tinha posto aqui não era? Ate porque precisava de levar umas revisões!
     
  8. FrEdOOOO

    FrEdOOOO

    Desde:
    5 Fev 2007
    Mensagens:
    3 253
    Gostos Recebidos:
    246
    Eduardo penso que não há duvidas nisso ;)
     
  9. eduardof

    eduardof

    Desde:
    27 Nov 2007
    Mensagens:
    128
    Gostos Recebidos:
    1
    :p
     
  10. VIA3

    VIA3

    Desde:
    26 Nov 2007
    Mensagens:
    2 716
    Gostos Recebidos:
    727
    bom trabalho amigo, para quem nao pesca nada do assunto tiveste muito bem...alias tiveram ;)
     
  11. Luistar

    Luistar

    Desde:
    28 Mai 2007
    Mensagens:
    460
    Gostos Recebidos:
    3
    Boas.

    Estou a comprar uma peça no ebay e diz que o transporte ate portugal custa 50 mas o vendedor diz que é 70.

    O simulador de transporte não é fiavel ou o vendedor esta a tentar aproveitar-se?
     
  12. GIV

    GIV

    Desde:
    20 Nov 2006
    Mensagens:
    10
    Gostos Recebidos:
    0
    Mais uma dica ou outra:

    utilizo muito o ebay.uk e muitas vezes os vendedores na descrição das peças dizem que só enviam para o UK.

    O melhor é perguntar sempre para não haver surpresas. Mesmo quando o vendedor diz que envia a peça para todo o mundo, entrem em contacto com ele primeiro e peçam-lhe para confirmar o valor dos portes. Não se esqueçam de clicar na box que diz enviar cópia desta mensagem para a minha caixa de correio, assim, se o vendedor quiser que vocês paguem mais de portes do que o que estava combinado, ficam com uma prova e podem denuncia-lo.

    Da minha experiência com o ebay.uk, a maioria dos vendedores que diz que só envia para Inglaterra, também o faz para outros paises. É só entrar em contacto e perguntar se enviam para Portugal e nesse caso qual seria o valor dos portes.

    Até hoje nunca tive problemas no ebay. Leiam bem os feedbacks. Como já foi dito no início, eu também tento evitar vendedores com menos de 90-95% de feedback positivo, mas não há nada como ler os feedbacks. Uma coisa que costuma acontecer frequentemente é os compradores deixarem feedbacks negativos a um certo vendedor quando a culpa é, por exemplo, dos serviços postais.

    Se as coisas se atrasarem entrem em contacto com os vendedores, a esmagadora maioria deles está ali para fazer negócio e não para enganar ninguém.

    Já tive, por exemplo, um par de farolins que não foi barato, perdido por essa europa durante mais de 2 meses mas em contacto com o vendedor (que não tinha culpa nenhuma) e com o numero da encomenda, tudo se resolveu. Isto para dizer que, na minha opinião, não se deve deixar um feedback negativo por "dá cá aquela palha". Tenham um bocadinho de paciência. A ideia que tenho é que há uma grande percentagem de feedbacks negativos dados a vendedores que são precipitados e por coisas que não são culpa deles.
     
  13. JMMS

    JMMS

    Desde:
    14 Dez 2006
    Mensagens:
    2 760
    Gostos Recebidos:
    76
    Como não queria abrir um tópico novo, achei por bem colocar aqui.

    Caso esteja desenquadrado, digam para criação de um novo.

    A minha duvida é a seguinte:

    Ganhei um item no ebay e procedi ao pagamento por paypal de imediato.

    Só que no sitio do pagamento em vez de aparecer a indicação de pago, aparece aquele simbolo do tempo que passando o rato por cima diz "pagamento está sendo processado através de paypal", será por ser uma compra de valor elevado :?:

    O simbolo é deste tipo:
    [​IMG]

    Alguém pode esclarecer-me?
     
  14. JMMS

    JMMS

    Desde:
    14 Dez 2006
    Mensagens:
    2 760
    Gostos Recebidos:
    76
    ninguém?
     
  15. neljoe

    neljoe Moderator

    Desde:
    13 Dez 2005
    Mensagens:
    19 660
    Gostos Recebidos:
    5 212
    Não sei... mas sei que vem aí os Bancos!

    :twisted:

    ps. - viste a PM?
     

Partilhar esta página