Fui por mero acaso que aqui vim encontrar exactamente o que eu procurava quanto à utilização do Ebay. Procurava uma coisa e encontrei outra também muito útil. Os meus agradecimento ao FrEdOOOO
>Estou aqui com uma duvida, sou utilizador do ebay, mas agora em vez de estar a usar o meu cartão de crédito estou a usar um MBnet...
Como faço para ter o dinheiro disponivel no paypal? já lá está a tranferencia de 1.50Eur para confirmar o cartão mas sío lá está esse valor e para o que eu quero não chega lol
Aguardo,
Obrigado
Eu já confirmei o cartão através daquele código que vem na transferencia de 1.50€ e agora é só paragar mais nada?
Não percebi a pergunta agora. Fazer pelo paypal como se tivesses um visa associado?
Se for essa a questão sim. O MBNet é um Visa virtual
Nessa parte já não sei, mas acho que li algures que deves sempre pagar pelo eBay, para o caso de o gajo depois não mandar as cenas e etc... mas aí vais ter que esperar por alguém para te dar essas certezas
E sim, com MBNet funciona da mesma forma que com um cartão físico.
Do not respond to the sender if this message requests that you complete the transaction outside of eBay. This type of offer is against eBay policy, may be fraudulent, and is not covered by buyer protection programs[/UNQUOTE]
Está info é a que vem no email do ebay.. Vou dizer ao gajo que não pago nada fora do ebay... secalhar perco o negócio por causa disso, mas antes isso que o € ficar a arder na outra banda..