!!! TUTORIAL EBAY !!!

neljoe disse:
Não sei... mas sei que vem aí os Bancos!

:twisted:

ps. - viste a PM?

Vi, o colega que domina essa materia ficou de me dizer alguma coisa em relação à mãe.

Quanto ao ebay... não sei.
 
JMMS disse:
A minha duvida é a seguinte:

Ganhei um item no ebay e procedi ao pagamento por paypal de imediato.

Só que no sitio do pagamento em vez de aparecer a indicação de pago, aparece aquele simbolo do tempo que passando o rato por cima diz "pagamento está sendo processado através de paypal", será por ser uma compra de valor elevado :?:

Alguém pode esclarecer-me?

acabei de ter esse problema no meu ultimo negócio......

99400953.jpg


nunca me aconteceu isto :S eu fiz o pagamento normal, o dinheiro saiu da minha conta, o vendedor enviou-me o material, eu dei feedback e ele também deu e agora tenho um caso aberto por causa de um item "não pago" já tentei entrar em contacto com o vendedor mas ele ainda nao disse nada,

Jorge como resolveste a questão??? é que nao sei o que se passa :!:
 
Tenho uma duvida se alguem me podesse esclarecer.

É assim eu nao tenho Cartao de credito mas segui as dicas pelo link para faser atraves do Mbnet e assim o fix e derame o numero de conta virtual. A minha duvida é que tenho de tranferir o dinheiro da minha conta pessoal para essa conta virtual para ela ficar com dinheiro certo?

Abraço
 
uma duvida , tenho um negocio para fazer com um vendedor do ebay, o leilao já acabou mas falei com o vendedor via ebay e ele disse que me vende na mesma e faço o pagamento atraves do Paypal, será seguro na mesma visto o leilão já ter terminado?
 
uma duvida , tenho um negocio para fazer com um vendedor do ebay, o leilao já acabou mas falei com o vendedor via ebay e ele disse que me vende na mesma e faço o pagamento atraves do Paypal, será seguro na mesma visto o leilão já ter terminado?

pelo que percebi nao ganhas-te o leilão correcto???
acabou sem nenhuma oferta???

se pagares por paypal tens sempre alguma segurança, mas nunca é total, para isso tinhas de ter comprado mesmo no ebay

o ideal é pedires para ele colocar novamente à venda só para ti e compras e pagas ;) assim tás 100% seguro

embora eu compre muita coisa fora do ebay e pagamento por paypal e nunca tive problemas, mas um dia nunca se sabe ;)
 
pelo que percebi nao ganhas-te o leilão correcto???
acabou sem nenhuma oferta???

se pagares por paypal tens sempre alguma segurança, mas nunca é total, para isso tinhas de ter comprado mesmo no ebay

o ideal é pedires para ele colocar novamente à venda só para ti e compras e pagas ;) assim tás 100% seguro


embora eu compre muita coisa fora do ebay e pagamento por paypal e nunca tive problemas, mas um dia nunca se sabe ;)

é exactamente essa a minha duvida!!
 
Como o echoes disse, para ficares mais seguro e descansado, manda-o meter outra vez o negócio no ebay !
1 abraço
 
Boas Gente, tenho um pequeno Problema com a minha conta no paypal, ao registar o cartão, aparece-me a pagina a pedir-me o numero de cartão, O Meu é Bes Duo,ate aqui tudo em ordem, e quando ele pede o Security code que eu bloqueio, pois ja virei umas 50x o cartão e não encontro código...
lguém me ajude, Pois tenho negocio raro pendente...
 
Boas Gente, tenho um pequeno Problema com a minha conta no paypal, ao registar o cartão, aparece-me a pagina a pedir-me o numero de cartão, O Meu é Bes Duo,ate aqui tudo em ordem, e quando ele pede o Security code que eu bloqueio, pois ja virei umas 50x o cartão e não encontro código...
lguém me ajude, Pois tenho negocio raro pendente...


nao precisas perguntar em dois tópicos lolol

então ainda nao conseguiste registar o cartão porque ele pedete o CCV correcto???

isso só memso os de crédito tens, com esse nao vais conseguir, só se registares no MBnet
 
Back
Top