TV LED vale a pena os € a ++...!??

possivelmente poderei indicar onde comprar mais barato que pix , red e companhia.
só no mês que vem poderei confirmar isso, até lá aguentai os cavalos :green:

na pix o samsung led 46b7000 custa 2130 euros

eu tenho preço de 1999 euros

mas depois informo melhor

Já ouviram falar na Worten Outlet?? :green: :green: :green: :green: :green:

Não vão lá ver não...depois queixem-se que pagaram muitos €€....

Sei de um gajo :assobio: que comprou lá um por €1299 :assobio: quando nas lojas e na marca o preço recomendado era €4999 :P :P :P :P :P :P

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

:green:

hucruz disse:
podias fundamentar isso...

Tive problemas no processo de entrega ou seja tive um atraso na entrega de vários dias uma semana se não me engano, no qual exigi apenas a devolução dos portes de envio pois eles marcaram a data de entrega e não a cumpriram, e apenas enviaram-me um email a pedir desculpas e mal :evil: :evil: :evil:

amigo eu trabalho numa loja da especialidade. se queres um bom conselho, nao compres pelo menos para ja tv led. porque ainda nao estao bem desenvolvidas...alem de que custam caras, se estas com ideias compra um bom lcd com full Hd que tens o mesmo efeito....com um dvd porreiro ou com tv por cabo ficas com uma imagem excelente

tojoy disse:
amigo eu trabalho numa loja da especialidade. se queres um bom conselho, nao compres pelo menos para ja tv led. porque ainda nao estao bem desenvolvidas...alem de que custam caras, se estas com ideias compra um bom lcd com full Hd que tens o mesmo efeito....com um dvd porreiro ou com tv por cabo ficas com uma imagem excelente

só se for para esses lados ;)

PAM disse:
só se for para esses lados ;)

amigo estou farto de montar lcd`s e ja montei alguns leds nao se ve diferença nenhuma. é o que eu disse, como esta tecnologia ainda nao esta desenvolvida..para ja nao vale a pena comprar pelo menos pelo preço que estao

tojoy disse:
amigo estou farto de montar lcd`s e ja montei alguns leds nao se ve diferença nenhuma.

Desculpa, mas discordo completamente!!!!

Basta teres uma ao lado da outra para veres que a diferença é brutal!

tojoy disse:
amigo estou farto de montar lcd`s e ja montei alguns leds nao se ve diferença nenhuma. é o que eu disse, como esta tecnologia ainda nao esta desenvolvida..para ja nao vale a pena comprar pelo menos pelo preço que estao

amigo estou a falar da imagem de lcd com tv cabo, até hoje ainda não vi nenhum com boa imagem.
e sim existe diferença entre lcd e led, mas depende de muita coisa para " ganhar" este ou aquele

hucruz disse:
Desculpa, mas discordo completamente!!!!

Basta teres uma ao lado da outra para veres que a diferença é brutal!

Concordo plenamente..sem duvida nenhuma...acho uma diferença bem boa ate porque nos tivemos as duas ligadas uma ao lado da outra para ver a diferença...

a nível de som? feedback?? não, infelizmente não posso dar porque desde que a compramos que adquirimos tambem um kit Hi-Fi da Onkyo com ela e temos o som da Tv ligada com o Kit hi-Fi e entao o som sai sempre pelo conjunto de colunas...so tivemos o som da Tv mesmo no primeiro dia e foi so enquanto montavamos o kit na Sala...por isso nao sei mesmo...

Mas nao me pareceu ser mau...mas é como te digo nao posso dizer a certo...

A4mota disse:
Confirmado: A TV LED tem um consumo muito inferior aos LCD´s.

Ou seja, deveremos fazer contas para ver quanto tempo demoramos a amortizar a diferença entre um LCD nomarl e um a LEDs... se calhar as LED TV não são assim tão caras :green:

Ora por tanto como ja me passaram muitos LEDs pelas maos

e os pros e contras sao:

Pros:
Menor Consumo energetico ate -42% perante os LCDs;
Melhor imagem;
Melhor Contraste;
Maior Durabilidade;
A propria reparaçao ser mais facil e fazer porque so se substitui o led e nao o painel como acontece nos LCDs;

Contr:
Caro- devido ao custo do LED ainda ser caro.

Abraço, Nuno

Então pelos vistos confirma-se LED vale a pena!!!

Mas de qqc forma pelo sim pelo não vou esperar mais algum tempo, para ver se apanho uma a bom preço! ;)

Neste momento tenho este sistema de som em casa que foi oferecido, a espera da TV, juntamente com a PS3.

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...mplificadoresAudioVideo&product=8430411009897

Será que tenho que ter algum cuidado especial com a escolha da TV por causa de as entradas para ligar este conjunto, é que não percebo muito destas coisas, não vou eu comprar alguma a toa...

Back