TV LED vale a pena os € a ++...!??

a tv tem conversor.

Ok, Se tem conversor consegue converter conteúdos 2D em 3D, o que nunca é a mesma coisa que o conteúdo ser em 3D, o que não é um problema sequer se os conteúdos que tens no disco externo estiverem em 3D. Nesse caso, serão apresentados em 3D.

No meu LG, às vezes tenho é de lhe dizer qual o tipo de 3D em que está o conteúdo, mas fora isso...

mas por exemplo. se um canal normal de televisão (que não seja transmitido em 3D) com esse conversor dá para ver em 3D?

mas por exemplo. se um canal normal de televisão (que não seja transmitido em 3D) com esse conversor dá para ver em 3D?

...YEP...se tiver conversor, faz isso: 2D->3D.
...além disso, até é provável, que tenhas um menu, para definir a produndidade do 3D. A minha Samsung, tem.

pelos vistos nao tem essa opção de profundidade. liguei o pc a tv ela detetou o filme em 3D mas com os óculos não se ve nada! será problema dos oculos? sei que há 2 tipos de 3D os óculos pelos vistos foram oferecidos (tiraram de outra tv, apesar de ser da mesma marca pode ser de tipo diferente não? estes oculos são parecidos aos oculos do cinema)

(...)apesar de ser da mesma marca pode ser de tipo diferente não? estes oculos são parecidos aos oculos do cinema)

Que marca é a tua TV? O 3D é activo ou passivo? É que se for activo, os óculos tipo cinema (passivos) não te vão servir de grande coisa...

a minha tambem é uma Philips, e não encontrei nada para regular a profundidade
A minha Utiliza Óculos 3D activos (Que recebe o Sinal Por IV) nunca tentei ver o Filme que ja tivesse em 3D,Mas o conversor não é dos melhores...

Back