TV LED vale a pena os € a ++...!??

ia abrir um topico semelhante mas encontrei este entao vai por aqui... :D

A tecnologia 3D para jogar ps3 e ver blue ray compensa?

Alguem ja comprou TV LED 3D? O que acharam da qualidade de imagem comparada com as LCD Full HD?

Penso que enquanto para ver o 3D for necessário óculos ....

Ja existe tecnologia 3D sem oculos e ai sim nessa altura pode valer a pena o investimento, nesta altura investir num 3D é investir numa tecnologia que vai passar a obsoleta rapidamente creio, mais depressa que a tecnologia 2D.

Penso que enquanto para ver o 3D for necessário óculos ....

Ja existe tecnologia 3D sem oculos e ai sim nessa altura pode valer a pena o investimento, nesta altura investir num 3D é investir numa tecnologia que vai passar a obsoleta rapidamente creio, mais depressa que a tecnologia 2D.

percebo pouco do assunto, mas concordo plenamente com o raciocínio.. ;)

Boas.

Tenho uma LG 42lx6500 3D

Aqui fica o link para terem uma ideia.

.

Imagem linda, fora de serie, é LED Plus, a nova geração de Tv a led, em relação ao 3D, pode ser giro, jogar jogos ps3 em 3D, mas a verdade é que ao fim de 10mn 15mn, doem os olhos.

Por isso raramente uso os óculos e o 3D.

Cumps

Onde utilizas o 3D? Ver films ou jogar PS?

tendo em conta a crise em que estamos, penso que é de apostar em tudo o que for tecnologia de ponta.....................................

ou se calhar a crise nem é para todos...

se calhar é a 2da...

Sinceramente, ainda não acho muita piada ao 3D, mas se as restantes specs da TV forem boas.. Não vejo porque não! ;)

Confirmo, essa do Leandro é brutalissimaa!

Anyway, comprei recentemente um monitor 24'' 120Hz, com possibilidade 3D..

http://www.asus.com/Display/LCD_Monitors/VG236HE/

É uma coisa brutal para filmes.. E para o Battlefield 3! :green:

Last edited:
Olha, os LED compensam apenas por causa da economia em Consumo, já que não deixa de ser um LCD só que com iluminação de LED's. E isto compensa ainda mais quanto maior o uso e o ecrã da TV, já que o consumo aumenta exponencialmente com o tamanho da TV.

O 3D, esquece isso!!! Foi uma coisa que se inventou para "Inglês ver" quase ninguém utiliza, porque só com filmes 3D ou emissões de TV em 3D é que nesses televisores podes ver realmente imagens a 3D, além do mais o uso frequente só te vai "queimar" o cérebro e os olhos! Por alguma razão já andam campanhas de vendedores com o 3D ao preço do 2D.

O meu conselho é, vale a pena comprar uma TV LED desde que tenha um ecrã grande, ou que venha a ter muitas horas de uso, mais ainda quando juntas estes dois factores!

Deves é ter o cuidado de procurar uma boa TV se queres ter uma boa definição de imagem, frequência (100Hz), contraste (quanto maior melhor), definição de imagem (de preferência 1020p que é o chamado Full HD) e depois é conforme o uso que dês à TV. Existem mais opções, na qualidade do som, acesso à internet, leitura de ficheiros, ... mas isso já fica ao critério de cada um conforme o uso e também com outros aparelhos de suporte (Hi-Fi, PC,...)

ola,
por experiencia propria, eu tenho uma led e uma lcd e em tempos tive plasma, nao acho que a led seja melhor, uma boa lcd pode se igualar muito bem a uma led. so uma opiniao... :)

Olha, os LED compensam apenas por causa da economia em Consumo, já que não deixa de ser um LCD só que com iluminação de LED's. E isto compensa ainda mais quanto maior o uso e o ecrã da TV, já que o consumo aumenta exponencialmente com o tamanho da TV.

O 3D, esquece isso!!! Foi uma coisa que se inventou para "Inglês ver" quase ninguém utiliza, porque só com filmes 3D ou emissões de TV em 3D é que nesses televisores podes ver realmente imagens a 3D, além do mais o uso frequente só te vai "queimar" o cérebro e os olhos! Por alguma razão já andam campanhas de vendedores com o 3D ao preço do 2D.

O meu conselho é, vale a pena comprar uma TV LED desde que tenha um ecrã grande, ou que venha a ter muitas horas de uso, mais ainda quando juntas estes dois factores!

Deves é ter o cuidado de procurar uma boa TV se queres ter uma boa definição de imagem, frequência (100Hz), contraste (quanto maior melhor), definição de imagem (de preferência 1020p que é o chamado Full HD) e depois é conforme o uso que dês à TV. Existem mais opções, na qualidade do som, acesso à internet, leitura de ficheiros, ... mas isso já fica ao critério de cada um conforme o uso e também com outros aparelhos de suporte (Hi-Fi, PC,...)

dou te bastante razao, como disse, tenho as duas e e mesmo isso a que me referia, depende de algumas coisas...

Essa é topo de gama, mas podes comprar uma TV com 40" e mais barata e com características semelhantes...

Vê antes neste site que tens muita mais escolha e melhores preços do que na Worten e Radio Popular.

Televisores LED comprar Televisores LED preços venda promoção ofertas baixo Portugal

Eu material deste calibre nao gosto de comprar em lojas online... Pode ser mais barato é uma realidade mas em caso de avaria ou defeito é sempre muitissimo chato porque tenho que andar a mandar por CTT e os portes/isolamentos de uma tv destas ainda saiem caros e sao um pouco arriscados derivado do tratamento VIP que os rapazes do CTT dao as encomendas..

Back