Kryptone disse:Essas sportec parecem-me pintadas pouco mais escuro que as minhas...
A foto tambem foi tirada num sitio com pouca claridade daí parecerem pretas mas posso estar enganado
Spy_TT disse:Tens de me deixar experimentar as tuas
Kryptone disse:EU ja te disse que tas vendo
Kryptone disse:EU ja te disse que tas vendo
M.A3.D disse:Ora toma, tens é de aproveitar :!:
Grande máquina o teu TT, e a MOD feita pelo Mestre está fantástica, ou não fosse ele a fazer quase todas no meu :!:
Abraços
Spy_TT disse:eheheh eu devo la voltar daqui a duas semanas no sábado... aparece por lá!
Spy_TT disse:pessoal, preciso de arranjar o lip do para choques traseiro mas aberto de ambos os lados, alguém me sabe dizer onde consigo encontrar?
pmmtt disse:Já vem ai uma panela quad? 8)
N sei se a do TTS servira no teu. Experimenta na Santogal peças na Abrunheira.
Spy_TT disse:Isso agora
pmmtt disse:Váaaaaa, conta láaa home!apanhaste o bichinho e agora n queres outra coisa
Spy_TT disse:Se houver dinheiro pa gastar, ideias não me faltam lol... devagarinho fica como quero
eu tenho um como sabes, apenas é igual ao que tens mas com abertura feita... n sei se é isso que pretendes... mas se fizeres como esta o que tenho e ficar bem feito fica muito bomSpy_TT disse:pessoal, preciso de arranjar o lip do para choques traseiro mas aberto de ambos os lados, alguém me sabe dizer onde consigo encontrar?
jdiogov disse:eu tenho um como sabes, apenas é igual ao que tens mas com abertura feita... n sei se é isso que pretendes... mas se fizeres como esta o que tenho e ficar bem feito fica muito bom