um ano depois....

Até agora tudo corre como esperado. :wink:

Chegaste a enviar o pedido por fax ou apenas por email? Seja como for, não é relevante a indicação dele. Be Cool!

Responde com toda a informação que tiveres disponivel e faz uma resalva, indicando que o modelo em causa é uma "A4 Kombi (8E)". Podes voltar a referir a cor da carrinha, bem como a matricula na alemanha.
 
Ainda hoje apanhei uma carrinha C220 Cdi de 2003 com 1** e muitos km's...
Marcava 62.000 km's no quadrante e o livro de revisões era falsificado, notava-se mm q tinha sido feito numa gráfica...com os carimbos da MBenz...
Raios os partam a todos esses cabr***!!!!
 
bem...pelo menos no meu o gajo n foi cinico....n trouxe livro de revisoes...pronto...o k o gajo do stand (na alemanha) me disse foi...vendo-lhe o carro como mo deram a mim...lol
 
andre78 disse:
bem...pelo menos no meu o gajo n foi cinico....n trouxe livro de revisoes...pronto...o k o gajo do stand (na alemanha) me disse foi...vendo-lhe o carro como mo deram a mim...lol
no meu caso trouxe livro... mas falsificado... e já foi entregue em tribunal!! :wink:
 
Bem, quero mesmo ver o final desta estória. Já tive conhecimento de muitas situações de pessoas que se queixaram do mesmo problema, mas nunca tiveram coragem ou tempo para levar estes casos até as últimas consequenciais e castigar o/os infractores/burlões.

A melhor das sortes na resolução do teu problema, e que seja breve a resolução.

Cumps
PG
 
pgeraldes disse:
Bem, quero mesmo ver o final desta estória. Já tive conhecimento de muitas situações de pessoas que se queixaram do mesmo problema, mas nunca tiveram coragem ou tempo para levar estes casos até as últimas consequenciais e castigar o/os infractores/burlões.

A melhor das sortes na resolução do teu problema, e que seja breve a resolução.

Cumps
PG

Pelo que vejo, o Karkov vai até às últimas consequências...
Força aí man, estamos contigo :wink:
 
rmatos disse:
pgeraldes disse:
Bem, quero mesmo ver o final desta estória. Já tive conhecimento de muitas situações de pessoas que se queixaram do mesmo problema, mas nunca tiveram coragem ou tempo para levar estes casos até as últimas consequenciais e castigar o/os infractores/burlões.

A melhor das sortes na resolução do teu problema, e que seja breve a resolução.

Cumps
PG

Pelo que vejo, o Karkov vai até às últimas consequências...
Força aí man, estamos contigo :wink:
que tenho eu a perder?
gracias my friend!! :wink:
 
Depois dá-me a morada do gajo... eu passo lá com uns amigos... montados numas R1´s... sería HIT AND RUN... e acredita que as R1´s "RUNam" de CARvALHO!!! Têm +CV´s que KG´s!!!

:twisted: :twisted:
 
neljoe disse:
Depois dá-me a morada do gajo... eu passo lá com uns amigos... montados numas R1´s... sería HIT AND RUN... e acredita que as R1´s "RUNam" de CARvALHO!!! Têm +CV´s que KG´s!!!

:twisted: :twisted:
há-de chegar o dia... 1º tenho que ter tudo resolvido... pelo bem ou pelo mal...
 
Alterar Km´s, na minha opinião é um crime gravíssimo.
Um cidadão cumpridor das suas responsabilidades e que um dia resolve trocar de carro, para um melhor, mas usado, deveria ter a certeza do estado da viatura que está a comprar, inclusive o nº de Km´s.
Como é que alguém que adora o seu carro e quer sempre fazer as revisões nas datas certas (ler km´s), para ele durar mais tempo e sempre impecável, pode ter a certeza dos timings certos? É uma questão de segurança pública.
Alguém que compra um carro com 120.000 Km´s mas na verdade tem muito mais, como é que esse feliz proprietário sabe quando é que tem mudar novamente a correia de distribuição ( supostamente de 90 em 90 )?
Esses C****** deviam pagá-las bem cara. Já estás no trilho, vai até ao fim e boa sorte.

A minha A4 avant de 1997, chegou-me ás mãos com +- 123.000 Km´s. Foi comprada a um amigo, que é mecânico e que tem oficina própria. Era o carro dele. Manutenções feitas por ele. A viatura estava nas mãos dele há 3 anos. Chegou-lhe, importada por um amigo dele, com +- 80.000 Km´s.
Estamos em 2006. A carrinha chegou-lhe em fins de 2002 ou princípios de 2003, ou seja já com 6 ou 7 anos, e vinda da Alemanha.

80.000/6 anos = 13.333/ano alguém acredita nestes Km´s??? Eu não. Mas o negócio era favorável e o estado da viatura impecável. Arrisquei. Vamos ver se tenho sorte. Espero que sim.

Uma coisa tenho a certeza, o meu amigo que me vendeu a viatura, andou cerca de 40.000 Km´s com ela. Agora os 80.000 para trás, certamente não seriam 80.... :?

Vivemos numa selva….

Força aí e coragem

Abraços á malta dos Audis
 
Aqui fica um relato de um user (mundano) do fórum AHO.

Conheço uma pessoa que por desporto as vezes vai à Alemanha de avião, passa lá uns dias e vem num BMW ou num Mercedes, para vender depois e que lhe paga bem as férias..

Procura carros com 160 ou 170 mil kms +/- e 2 ou 3 anos, sai logo lá do stand com 60 ou 70 mil.. E vem já na factura de lá, a kilometragem que lhe metem..

Agora se achas que é possivel detectar, vou-te contar duas historias e depois pensa o que quiseres.

Uma mercedes que ele vendeu, o comprador foi mesmo à Mercedes pedir para verificarem a veracidade dos kms. E lá garantiram que aquilo era real.. Não era.

Outro, ele fez um acordo com um representante da Mercedes para o venderem lá como usado. Ele recebia X e eles se vendessem por mais o resto era para eles. A primeira coisa que o vendedor lhe disse foi. Este carro está porreiro e muito estimado, mas já tem 80 mil kms em apenas dois anos (mal ele sabia os que já lá iam) a gente tratava-lhe disto e metiamos com 30 ou 40 mil, criavamos ai um livro de revisões, ficava com garantia da marca e garanto que era indetectavel.. Isto dito por um vendedor de um stand oficial da Mercedes..
Mas ai ele não aceitou, porque tinha a kilometragem da factura passada na alemanha e não queria ter chatisses...

E acredito no que ele diz, já vi muita coisa parecida com importados, nacionais (e alguns nacionais vendidos em leiloeiras de prestígio com quilometragens aldrabadas...)...

Basta ter 3 familiares a trabalhar no comércio automóvel para saber o que se passa... :?
 
neljoe disse:
Depois dá-me a morada do gajo... eu passo lá com uns amigos... montados numas R1´s... sería HIT AND RUN... e acredita que as R1´s "RUNam" de CARvALHO!!! Têm +CV´s que KG´s!!!

:twisted: :twisted:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Desculpem lá, mas eu tenho que dizer isto 8)

O estado do carro é proporcial ao que marca no Quadrante :?: :?:

Eu passo a esplicar:

Vamos comparar dois carros, adquiridos na mesma altura, com o mesmo equipamento, etc. Os dois iguais.
Um faz a IC19 todos os dias, o outro foi parar a um vendedor que faz LX-Porto; Porto-LX todos os dias.
Ao fim de 3 Anos são vendidos. o 1º com 50.000 km e o outro com 200.000 Km. Qual dos dois esta pior :?: :?:

E mais não digo :arrow: :arrow:
 
Cada carro é um caso... O carro até pode ter 300000 kms e se tiver manutenção cuidada tá melhor do que muitos com 80000kms...
Porém a questão aqui é o karkov ter sido enganado pelo vendedor e isso deve ser punido... Se com o peugeot que ele entregou como retoma fez o mesmo acho que no mínimo o vendedor devia pagar uma valente indemnização ao karkov e fechar as portas da "garagem" onde vende automóveis... Legalmente esta é a pena, vamos a ver se as provas o tornam possível...
 
Back
Top