Sim Karkov, como é que a situação ficou afinal? Sempre é para ir atestar o Sr. com aquele pau que trago na mala? :lol: .
Cumps
PG
Cumps
PG
pgeraldes disse:Sim Karkov, como é que a situação ficou afinal? Sempre é para ir atestar o Sr. com aquele pau que trago na mala? :lol: .
Cumps
PG
Mas isso foi para quem pode :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:rmatos disse:Tinhas ontem de manha ido tomar café a Moledo e ficavas ao corrente da situação
karkov disse:bem, actualização ou não...
tenho documentos que caso entrem em tribunal provavelmente fico com o carro apreendido e o anormal ainda se safa sem problemas... mas para já estão do meu lado e ele não sabe que os tenho.... Obrigado Luciano pela ajuda
quanto ao resto, ando feito anjinho a falar com o gajo que anda desde Fevereiro para me trazer outra carrinha.... faz hoje uma semana que fui com o gajo mostrar a carrinha a um cliente para ver se a coloca e assim arranjar €€€ para a outra carrinha... já ando nisto á 9 meses... será que é desta que o gajo vai parir uma A4? descrente....
tribunal... a merd@ do tribunal... desde 11 de Julho que foi quando o outro cabr@o foi ouvido que não tenho noticias do tribunal... ou seja, 3 meses se não contarmos com as férias.... o que fazer?
é por tudo isto que não tenho fé nenhuma na resolução deste caso a meu favor, pelo menos por via judicial sinto uma revolta... mas que fazer?
Se aquele fax chegasse O Carlos já desistiu...lucianorato disse:Em Espanha é igual. Quem tem acompanhado o forum Espanhol da Audi sabe bem daquilo que eu estou a falar.
karkov disse:Se aquele fax chegasse O Carlos já desistiu...lucianorato disse:Em Espanha é igual. Quem tem acompanhado o forum Espanhol da Audi sabe bem daquilo que eu estou a falar.
tem uma parte aí para recomendar a noticia... enviei para o mail do stand :lol::lol::lol:lucianorato disse:Mais uma acha para a fogueira dos vigarios..
http://jn.sapo.pt/2006/11/17/policia_e_tribunais/pj_apanha_carros_viciados_standes_e_.html