Um triste acontecimento.......

Boa sorte ...


Parece me que vai ser complicado eles pagarem.

O carro entra com um problema de travoes. a seguir gripa o turbo a seguir parte o motor por excesso de oleo que possivelmente seria gasoleo misturado com o oleo ou seja problemas nos injectores ou bomba tandem.

3 problemas diferentes nada interligados.

Vai ser dificil provar que isso foi na oficina.

O carro compraste novo ? é de que ano ? quantos km tem (marcados pelo menos).
 
Espero que não tenhas pago a "reparação" do turbo! Epa.. não queria estar na tua pele.. O gajo está claramente a fugir com o rabo à seringa!
Como é que ele afinou o turbo e tinha o motor a trabalhar e só depois disso é que tira entre 6 e 8 L de óleo do motor? Como conseguiram por tanto óleo dentro desse motor? dassss é preciso ter lata.. não percebo.
Bem desejo-te a melhor sorte e vai-nos contando os desenvolvimentos ;)
 
Não basta meteres um advogado no assunto
Para teres mais sucesso arranja alguém que perceba do assunto e possa dar algum apoio técnico ao advogado, caso contrário és capaz de não ter grande sucesso.
Porque não pedes uma peritagem técnica a uma qualquer empresa do ramo ?
Abraço e boa sorte
 
Como é que ele afinou o turbo e tinha o motor a trabalhar e só depois disso é que tira entre 6 e 8 L de óleo do motor? Como conseguiram por tanto óleo dentro desse motor? dassss é preciso ter lata.. não percebo.

Às tantas o homem estava com uma "sarda" tão grande, que em vez de acrescentar óleo de travões no respectivo reservatório, acrescentou no motor.

Boa sorte na resolução.
 
digo 2 coisas:

- é muito provavel que ao partir o turbo o motor tenha partido tambem, pois ao partir o turbo o oleo passa todo para o escape;
- mas ao partir o motor a unica causa seria por falta de oleo e nao por oleo a mais por isso algo nessa historia nao bate certo;
 
digo 2 coisas:

- é muito provavel que ao partir o turbo o motor tenha partido tambem, pois ao partir o turbo o oleo passa todo para o escape;
- mas ao partir o motor a unica causa seria por falta de oleo e nao por oleo a mais por isso algo nessa historia nao bate certo;

Não é bem assim

se o óleo do motor tiver uma grande quantidade de gasóleo esse gasóleo pode-se auto inflamar e o motor acelerar ao máximo da rotaçao e ai partir .

Já vi esta situação acontecer pelo menos 2 vezes em camiões .

É que mesmo desligando a chave o motor não pára pq está em auto combustão
 
mas isso acontece é quando o motor se esta alimentar pelo oleo... ate acabar!!

O gasoleo nao tem nada haver neste caso, pelo menos é o q me parece!!! Donde iria vir o gasoleo se o q partiu foi o turbo?
 
Oh Bari... é pior óleo a mais, que óleo a menos (também sem ser seco).
acho q nao tas a ver bem a minha forma de pensar ;)

entao se ate o turbo partir o carro tava bom (penso eu) o turbo nao iria partir por oleo a mais, ou entao o turbo nao iria partir pelo o motor partir.... acontece é o contrario, o motor pode partir caso o turbo parta e o motor nao é logo desligado, pois o oleo passa todo para o escape ate ficar sem nenhum! Certo?

se o turbo partiu o motor devia sim ficar com menos oleo!!! ou será q estou errado? :rolleyes:
 
acho q nao tas a ver bem a minha forma de pensar ;)

entao se ate o turbo partir o carro tava bom (penso eu) o turbo nao iria partir por oleo a mais, ou entao o turbo nao iria partir pelo o motor partir.... acontece é o contrario, o motor pode partir caso o turbo parta e o motor nao é logo desligado, pois o oleo passa todo para o escape ate ficar sem nenhum! Certo?

se o turbo partiu o motor devia sim ficar com menos oleo!!! ou será q estou errado? :rolleyes:

Normalmente nesses casos o motor gripa ou cola o para mim não é a mesma coisa que partir .

Se tinha óleo a mais das duas uma ou o colocaram a mais , ou houve outra avaria no carro e o gasóleo passou se para o circuito de oleo
 
Normalmente nesses casos o motor gripa ou cola o para mim não é a mesma coisa que partir .

Se tinha óleo a mais das duas uma ou o colocaram a mais , ou houve outra avaria no carro e o gasóleo passou se para o circuito de oleo

pronto mas ate poderia haver outra avaria qualquer, mas acho q isso iria fazer com q o turbo partisse.... a nao ser entrar gasóleo pelo sitio do óleo do turbo e nao lubrificar como deve ser, ate pode acontecer... mas nao tenho a certeza quanto a isso...
 
Boas pessoal, já ouvir falar dessa oficina, penso que o chefe disso é o sr João Coxixo, parece que trabalham bem, mas nunca fiando!
Resolve isso com ele a bem, se percebes de mecânica vai lá falar com ele, nem precisas de advogado, primeiro o mais importante é veres se tens razão na reclamação... caso tenhas tenta resolver isso com o dano da melhor maneira avisando-o que caso não se entendam ele vai ter de se entender com o teu advogado!
 
Back
Top