Um triste acontecimento.......

Realmente uma cena lamentável onde ficam muitas duvidas por se confirmar, o que espero que se resolva pela melhor forma, o que se prevê que não será fácil
 
Bem, isto é um caso muito estranho, para alem do roubo do turbo por aquele preço tem 2 2260vk lool.. Depois tirou 8 litros a mais.e o motor que leva 4 litros e tal?? Depois 300 metros ele parte fds oh o serviço foi ás 3 pancadas ou o turbo partiu em andamento e foi tudo para o motor... :s
 
boas amigo isso é um roubo pah mete advogados nisso e s conseguires fecha lhe a oficina fdx k palhaçada vem a ser esta ???

amigo boa sorte e vai dando novidades
 
bem pela conversa o homem da oficina nao fez a revisao ao carro
por isso nao pode ter sido ele a meter o oleo mas o mais giro é como é que o carro andava com 11 ou 12 litros de oleo tanto tempo
e so deu o peido depois de ele meter o turbo no minimo estranho mas deixa la ver o que o rapaz diz
 
Boas pessoal...

bem pela conversa o homem da oficina nao fez a revisao ao carro
por isso nao pode ter sido ele a meter o oleo mas o mais giro é como é que o carro andava com 11 ou 12 litros de oleo tanto tempo
e so deu o peido depois de ele meter o turbo no minimo estranho mas deixa la ver o que o rapaz diz

E em que é que te baseias para dizeres que não pode ter sido ele a acrescentar o óleo? :p

É que um carro que entra com problemas de travões e sai de lá com o turbo e motor nas couves, é no mínimo estranho. Mas infelizmente é o que cada vez se vê mais... Mas sem se saber o que realmente se passou é tudo mera especulação. Boa sorte ao user!

Bom dia 25 de Abril/feriado a todos! :)
 
boas, o gajo da oficina foi fino, viu ke eras uma pessoa inocente, primeiro levas o carro uma vez reparas vais buscar o carro, quando xegas tem outro problema, ele diz te o valor tu koncordas mesmo sendo um exagero tu aceitas, ele ai viu ke te pudia "xular" e foi sempre dizendo cenas a ver se pegava, eu se fosse a ti levava o caso ate a ultima, mesmo ke ganhes eu ainda le fazia mais ke era para ele aprender...
 
boas, o gajo da oficina foi fino, viu ke eras uma pessoa inocente, primeiro levas o carro uma vez reparas vais buscar o carro, quando xegas tem outro problema, ele diz te o valor tu koncordas mesmo sendo um exagero tu aceitas, ele ai viu ke te pudia "xular" e foi sempre dizendo cenas a ver se pegava, eu se fosse a ti levava o caso ate a ultima, mesmo ke ganhes eu ainda le fazia mais ke era para ele aprender...



Sinceramente axo ke o mecanico nao tem nada haver com assunto e nao tem de haver advogados nem nada.. pronto o guito pelo turbo foi um abuso mas pode ter sido o preço do turbo na origem e deve custar isso +-.

agora o oleo a mais deve-se a quem ? quem de fazia as revisoes? era o rapaz da oficina ? se era a culpa é dele isto se for oleo a mais!! porke para mim penso mais que seja gasoleo misturado no oleo devido a uma fuga num injector de gasleo.. e dai ter gripado o turbo porke akilo e mais gasoleo ke oleo e nao tem lubrificaçao necessaria! e depos disso foi o resto do motor ke morreu pois os bronzes de biela cambota bomba de oleo foi-se tudo.. olha abre os cordoes a bolsa que vais ter de bancar tudo lol
 
A minha ex tinha um A3 com caixa automatica, e certo dia, a caixa começou a dar raia.
Nisto, por recomendação, resolveu por num mecanico curioso que dizia ter trabalhado na audi. Entretanto, tambem o mecanico fez a revisao para o carro poder ir à inspecção.
Na inspecção alertaram para o facto de o carro estar a jorrar oleo. E, nisto foi de reboque até à Audi de alfragide.
O resultado foi, o gajo rachou o bloco de motor, porque nao respeitou a tensao dos parafusos para alem de moer uns quantos. Também montou as pastilhas de travao ao contrario. Depois da intervenção desse gajo o carro quase que so dava para peças.
O problema com alguns mecanicos é que mesmo que eles façam asneira, o custo fica sempre do lado do cliente.
 
boas achei mt estranho o carro ter oleo a mais..... e tinha (se calhar faltou dizer que esse carro tinha o sensor de oleo avariado e tava sempre a acusar falta de oleo ),eu conheço pessoalmente o sr Joao coxxixo é um excelente mecânico.
é uma pessoa em quem comfio de olhos fexados para meter o meu carro para ele arranjar,,ao ler esta historia toda resolvi ligar para ele,e ele contou-me o que se passou .ele está nessa oficina nem ha um mês,e o carro já lá estava.a culpa nao é dele de o motor ter partido.quanto au turbo em questão o carro levou um turbo novo.
 
Back
Top