Um triste acontecimento.......

Ou então... como já foi dito... Não era só oleo! O facto de ter agua misturada... Explicava muita coisa!...

Segundo ultimos relatos, "Bloco Rachado"...
 
Last edited:
pelo que precebi da historia acho que o carro au acusar falta de oleo (tinha o sensor avariado)foram acrescentando oleo e nao viram a vareta , pelo que o mecânico me tentou explicar o carro tinha a biela mais curta e ou algo parecido au retirar o carter foi encontrado agua o que poderá pensar que o bloco esteja rachado (nao percebo muito de mecânica foi-me explicado por alto o que o carro tinha), mas em breve vamos ter novidades por parte do dono da oficina ele vai-se tornar membro para contar a otra versão da historia. espero que tudo se resolva a bem.

Afinal não é gasóleo .... é água !?
Já me tinha referido a isso num post anterior ... ninguém viu o circuito de refrigeração !?
Agora mais estranho se torna a coisa ... será que ninguém viu o nível do líquido de refrigeração quando o carro entrou para reparação ? e ninguém se certificou do nível após montagem do turbo ? Desculpem lá ... mas que raio de mecânicos ....
 
vai para aqui uma novela digna da tvi! :D

coitado do dono e que nao aparece (pode estar muito ocupado nestes dias!)
talvez até tenha sido ele a meter o oleo para dentro =/
 
amanha se tudo correr bem o dono da oficina, ou alguém responsável vai-se inscrever no fórum e vai defender o nome da oficina em causa, mas se não for possível a inscrição não tenho problemas nenhuns em emprestar o meu pc ao mecânico já aqui falado e ele explicar o que se passou mesmo que seja com a minha pass...vams ter calma e ouvir as 2 partes,isto faz-me lembrar uma historia de um uzer que comprou uns cabos e que queimou a centralina e depois disse que os cabos tinham defeito.
 
LOL epa... 1500 euros por um 1749VA... Tive um problema identico e o mecanico montou-me 3 vezes o turbo e nada, levei a quem me vendeu e num dia ficou bom, o mesmo turbo. E paguei metade do preço... por um turbo superior. Seja como for, pode ser muito bom mecanico... mas 1500 ou 1400 euros??? nem pensar... aqui há gato.
 
Nao sei mas o carro sem óleo não apita? o carro com muito óleo não faz nada? não diz nada ao ligar? o carro com agua la dentro do motor, o liquido da refrigeração não fica vazio? mas peço desculpa por esta minha estupidez ninguém vê isto ou sou eu mecanicochapeiro?
 
Afinal não é gasóleo .... é água !?
Já me tinha referido a isso num post anterior ... ninguém viu o circuito de refrigeração !?
Agora mais estranho se torna a coisa ... será que ninguém viu o nível do líquido de refrigeração quando o carro entrou para reparação ? e ninguém se certificou do nível após montagem do turbo ? Desculpem lá ... mas que raio de mecânicos ....

Estou completamente. De acordo contig.... Nem mais nem menos...
 
Back
Top