Até pode ter sido o próprio dono a fazer isso, não sabemos é pura especulação.
nem mais..
Até pode ter sido o próprio dono a fazer isso, não sabemos é pura especulação.
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e o tipico portugues , falar sem saber.
ja foi o enterro ou ainda nao?
volto pra avisar.
cuidado a jogarem o nome das pessoas pra lama sem saber
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Penso que esse coment já é desapropriado! Já que o "nome" que foi falado já tambem foi posto de parte!...
pelo que precebi da historia acho que o carro au acusar falta de oleo (tinha o sensor avariado)foram acrescentando oleo e nao viram a vareta , pelo que o mecânico me tentou explicar o carro tinha a biela mais curta e ou algo parecido au retirar o carter foi encontrado agua o que poderá pensar que o bloco esteja rachado (nao percebo muito de mecânica foi-me explicado por alto o que o carro tinha), mas em breve vamos ter novidades por parte do dono da oficina ele vai-se tornar membro para contar a otra versão da historia. espero que tudo se resolva a bem.
Afinal não é gasóleo .... é água !?
Já me tinha referido a isso num post anterior ... ninguém viu o circuito de refrigeração !?
Agora mais estranho se torna a coisa ... será que ninguém viu o nível do líquido de refrigeração quando o carro entrou para reparação ? e ninguém se certificou do nível após montagem do turbo ? Desculpem lá ... mas que raio de mecânicos ....