boas tardes e facil falar quando nao temos conhecimento de causa sou mecanico na german pecas o meu chefe tem 20 anos de grupo vw agora a verdade disto tudo a unica verdade e que realmente o carro veio a german mas nao para substituir nenhum tubo de travao mas sim o tubo de vacuo do servo freio assim o fizemos o cliente veio buscar o carro passado 15 m chega com um barulho enorme de motor o que lhe foi dito,foi o turbo esta danificado agora vamos ver o resto quando comecei a ver niveis so tinha perto de 8 litros de oleo porque a esposa do senhor,sempre que acende a luz do oleo a senhora acescentou sem ver o nivel, a quanto o fazia, desconhecemos, foi posto um turbo novo mas novo, mas antes disso foi retirado o oleo do intercooler,limpeza das tubagens do intercooler, mudamos oleo e filtro lavei o carro todo depois meti o carro a trabalhar quando acelarei o motor ja nao havia nada a fazer o barulho era enorme,o cliente foi informado desta situaçao de tudo isto,o barulho era tal,que informamos o cliente para iniciar a reparaçao pelo mais barato que era o turbo que fazia uma grande zoada,e vamos ver o que vai acontecer pelo facto da viatura ter bastante oleo a mais...os clientes da german peças, são sempre avisados dos valores das reparaçoes antes de iniciar e se houver algo fora do comum contacta-mos sempre o cliente para vir á oficina...agora como mecanico onde eu errei ,acho que tudo o que fiz e honesto agora como sabem um motor com esse oleo todo para entrar em auto combustao basta ter o turbo gripado se ja tinha desalvorado nao o sabemos o cliente nada disse so sei que falta bocados na arvore de cames,esta é a verdade,nem tudo o que se diz na internet é verdade....