Um triste acontecimento.......

agora tambem fiquei curioso.. aguardo pelo desinrular


agora quem nao queria estar no lugar do user afectado era eu :S

problema de travoes e vai se um turbo? e a seguir o motor?

cheira me que ele foi meter oleo nos travoes e disse "ollhhaa um turbo" bora trocar por um nas lonas :D

boa sorte com a resoluçao do caso
 
pelo o q estou a ver é q o mecanico meteu um turbo novo quando o problema nem se quer era de lá :lol: :lol:
 
eu nao sei o que aconteceu nem vou dar palpites, só posso dizer o que faria se me acontecesse o mesmo:


apresentava queixa no posto mais próximo.


boa sorte com isso...
 
Aí está o que sempre digo!... As coisas ás vezes não são o que parecem!...
Apenas sabemos o que o user nos contou!...
 
Boas a todos Audistas em especial ao edinha que tem o seu argulas com Gripe A mas tudo se resolve com um pequeno aviso de dar entrada dum processo na justiça sobre um pedido de idminização por um valor elevado como por exemplo o valor das oficinas do tal mecanico e vais ver como o gajo te manda compor o carro de borla nas instalações da Audi mas para isso exige-lhe porque não comfias nele e nos seus mecanicos de resto deixo aqui o convite a todos audistas para umas bejecas no Café Snack-Bar Sélupe na gafanha da Nazaré-Aveiro.
Comprimentos
 
Boas a todos Audistas em especial ao edinha que tem o seu argulas com Gripe A mas tudo se resolve com um pequeno aviso de dar entrada dum processo na justiça sobre um pedido de idminização por um valor elevado como por exemplo o valor das oficinas do tal mecanico e vais ver como o gajo te manda compor o carro de borla nas instalações da Audi mas para isso exige-lhe porque não comfias nele e nos seus mecanicos de resto deixo aqui o convite a todos audistas para umas bejecas no Café Snack-Bar Sélupe na gafanha da Nazaré-Aveiro.
Comprimentos


Como não seguiste a regras do forum não sabemos quem és, passa na secção de apresentações e faz a tua.

P.S. Obrigado pelo convite.

P.S.2 "comprimento" ou "cumprimento", é que são coisas um bocadinho diferentes.

Cumprimentos
 
Boas a todos Audistas em especial ao edinha que tem o seu argulas com Gripe A mas tudo se resolve com um pequeno aviso de dar entrada dum processo na justiça sobre um pedido de idminização por um valor elevado como por exemplo o valor das oficinas do tal mecanico e vais ver como o gajo te manda compor o carro de borla nas instalações da Audi mas para isso exige-lhe porque não comfias nele e nos seus mecanicos de resto deixo aqui o convite a todos audistas para umas bejecas no Café Snack-Bar Sélupe na gafanha da Nazaré-Aveiro.
Comprimentos

Bem Vindo!
 
digo 2 coisas:

- é muito provavel que ao partir o turbo o motor tenha partido tambem, pois ao partir o turbo o oleo passa todo para o escape;
- mas ao partir o motor a unica causa seria por falta de oleo e nao por oleo a mais por isso algo nessa historia nao bate certo;

boas

eu sou testemunha de ver óleo a mais num motor e não partiu mas sim saiu pelo escape fazendo tamanho fumo que deixei de ver a estrada para traz em plena tarde de sol :D

e ainda andei assim ate uma oficina ele retirou o óleo a mais e ate hoje nunca me deu problemas, e já vai fazer 2 anos.

por isso na minha opinião neste caso deve ter sido outra coisa com mão do mecânico... porque é muito estranho o carro ter dado tantos problemas assim de seguida, tudo começou por um tubo de óleo... e depois esse turbo a 1400€ isso tem agua no bico pessoal... o gajo não queria era que o nosso amigo saísse da garagem... queria encher o cu as custas dele...

pensem nisso, pois como este caso há muitos...

comps
 
Vamos esperar pelo veredicto do User e deixar nos aqui de cenários rocambolescos :D

xxxxxxxxxxxxx222222222222222

e o tipico portugues , falar sem saber.

ja foi o enterro ou ainda nao?

volto pra avisar.
cuidado a jogarem o nome das pessoas pra lama sem saber
 
Last edited:
Já muitos cenários se pintaram aqui mas ....

O motor partiu !? Convinha definir melhor qual o dano do motor para se perceber qual a potencial causa.
O carter tinha óleo a mais !? que saiba o óleo não se multiplica, logo ou se contaminou com gasóleo ou com liquido de lubrificação ... ou alguém inadvertidamente se lembrou de adicionar óleo ao motor ... era importante verificar as propriedades / viscosidade do óleo.

Até ao momento mantenho as duvidas que referi ... aguardo que o user diga alguma coisa ...
 
Back
Top