Uma ajuda na escolha de opticas.

Boas tardes amigos. Estou para trocar as opticas da minha b7 e vou colocar as dayline mas estou muito indeciso entre fundo preto ou cromado:confused:

Que vos pareçe melhor?

Fica aqui uma foto da minha bicha para vos ajudar...

Já agora quem souber se mexer bem no photoshop e queira fazer uma brincadeira era porreiro:assobio:

sam0070r.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG][/IMG]
 
Pois eu tambem estou um pouco inclinado para as pretas, se bem que iniçialmente até estava para comprar umas com olho de boi para instalar xenon, já que as minhas são normais, mas depois vi um projecto dum user daqui ( Henry) e ele que me perdoe de "imitar".
Só estava um pouco indeciso devido á minha b7 ser cinza dai ter pensado nas cromadas, mas já são duas opiniões para preto.

PRETO: 2

BRANCO: zero

Aceitam-se mais opiniões e quem quizer fazer uma montagem com o photoshop era porreiro:p
 
A minha opinião mesmo para as olho de boi, mas as originais dos modelos que trazem xénon, tirando estas, eu não mexia. Mas isto sou eu que não vou muito a bola com essas ópticas com os daylights. ;)
 
A minha opinião mesmo para as olho de boi, mas as originais dos modelos que trazem xénon, tirando estas, eu não mexia. Mas isto sou eu que não vou muito a bola com essas ópticas com os daylights. ;)

Se as encontra-se a um preço bonzinho seria uma opcção....
Tou mesmo indeciso... são muitos aerios envolvidos e ficava f**** se me viesse a arrepender.
 
Encontrei pela net dois exemplos... a cor do carro é a mesma...



71481904977.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]



Uploaded with ImageShack.us

EDIT: encontrei uma foto melhor que representa as duas possibilidades: a cor de carroçaria é a mesma, opticas fundo cromado ou fundo preto?
 
Last edited:
Bem, de entre as tuas opções acho que escolheria as pretas, pelo contraste com a cor, acho que sao as que combinam melhor. Mas ainda assim, estas que o Marcio S2000 sugeriu parecem mais interessantes ;)
 
Essas são bonitas sem duvida.. eu até gosto de ver as de fundo preto em b7 de outras cores, mas em cinza prata que é o meu caso fico super indeciso... Tenho receio que dê aspecto meio xuning ou tipo imitação barata...
 
Essas são bonitas sem duvida.. eu até gosto de ver as de fundo preto em b7 de outras cores, mas em cinza prata que é o meu caso fico super indeciso... Tenho receio que dê aspecto meio xuning ou tipo imitação barata...

Companheiro, se estas indeciso, e tens duvidas se fica bem ou se gostas, não ponhas... é que mais tarde podes arrepender-te!
Certamente, encontraras ou chegará a altura em que de certeza sabes que vais gostar. Melhor esperar que te arrependeres depois!

Boas mod's!
 
a questão é que tenho MESMO que por umas opticas novas pois ontem deram-me uma porrada no para-choques e partiram-me um apoio duma optica...
 
Amigo se eu tivesse uma B7 e lhe troca.se as opticas seriam estas:

http://www.mhmtuning.fr/image_28480.jpg

Na minha opinião são LINDAS! :twisted:



Abraço

Em portugal aparentemente não existe este modelo, pelo menos não encontrei mas existe no ebay: http://cgi.ebay.de/2-Audi-A4-B7-Day...Item&pt=Autoteile_Zubehör&hash=item1c11d0245f

O problema é que de alemão não pesco nadaaaaaa e de ebay igual.... Aqui estão mais baratas que no site françes...
 
Em portugal aparentemente não existe este modelo, pelo menos não encontrei mas existe no ebay: http://cgi.ebay.de/2-Audi-A4-B7-Day...Item&pt=Autoteile_Zubehör&hash=item1c11d0245f

O problema é que de alemão não pesco nadaaaaaa e de ebay igual.... Aqui estão mais baratas que no site françes...


Eu vi estas opticas no projecto de um a3. Ele disse que comprou através do ebay e indicou esse site francês também..

Infelizmente também não posso ajudar.te, nunca comprei nada pelo ebay :s
 
Back
Top