Uma ajuda na escolha de opticas.

Sim, ainda é uma diferença razoável de preços! Mas sempre não deve dar tanto trabalho como no ebay :)

Olha fala com user Jorge Ferreira, se calhar ele até te arranja isso! ;)

A diferença do ebay para portugal é de cerca de 50€, mas em portugal é preço já com portes e no ebay ainda tenho que pagar portes, por isso mais coisa menos coisa fica ela por ela, mas isto digo eu que não faço a minima de quanto pagaria elos portes de 2 opticas de alemanha para cá no ebay. Se alguem souber que diga qualquer coisa.
Vou já mandar pm a esse user..
Obrigado companheiro pela ajuda.
 
A diferença do ebay para portugal é de cerca de 50€, mas em portugal é preço já com portes e no ebay ainda tenho que pagar portes, por isso mais coisa menos coisa fica ela por ela, mas isto digo eu que não faço a minima de quanto pagaria elos portes de 2 opticas de alemanha para cá no ebay. Se alguem souber que diga qualquer coisa.
Vou já mandar pm a esse user..
Obrigado companheiro pela ajuda.

Ai sendo assim concordo contigo, portes da Alemanha ate ca deve ser um pouco carote..
De nada amigo, gosto de ajudar no que posso :)

Abraço
 
Actualização: finalmente encontrei um bom forneçedor em portugal desta segunda versão das dayline para a minha b7. Fica aqui a imagem delas:

ad049b3w10cg.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Que vos pareçe? Continuo um pouco indeciso se fundo preto ou cromado, ja que a minha bicha é cinza prata, mas ando um pouco inclinado para as de fundo preto...

EDIT: encontrei esta foto de uma b7 com eles já montados:



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Actualização: finalmente encontrei um bom forneçedor em portugal desta segunda versão das dayline para a minha b7. Fica aqui a imagem delas:

ad049b3w10cg.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Que vos pareçe? Continuo um pouco indeciso se fundo preto ou cromado, ja que a minha bicha é cinza prata, mas ando um pouco inclinado para as de fundo preto...

EDIT: encontrei esta foto de uma b7 com eles já montados:



Uploaded with ImageShack.us


Ainda bem que já arranjas.te amigo ;)
Na minha opinião se quiseres fazer uma combinação Silver/Black na tua argolas acho que as de fundo negro iriam ficar muito bem! Caso seja pra ficar com esses cromados se calhar as cromadas ficam melhores :)
(Pessoalmente gosto mais das pretas)


Abraço
 
Ola amigo boas!!! Pois a ideia é dar um certo contraste á coisa, o meu reçeio é mesmo ficar uma beca a puxar para o xunig ou uma imitação xinoca... queria uma coisa com classe...;D
 
De entre as opções gosto mais destas ultimas, Sempre parecem acentar melhor na b7 que as outras que têem a tira de leds ao corrido. :)
 
Na minha opiniao com o fundo negro iriam ficar brutais mas tambem sou suspeito porque ja tenho os meus devil de fundo negro para montar no meu 8L
 
Back
Top