Uma ajuda na escolha de opticas.

Actualização: finalmente encontrei um bom forneçedor em portugal desta segunda versão das dayline para a minha b7. Fica aqui a imagem delas:

ad049b3w10cg.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Que vos pareçe? Continuo um pouco indeciso se fundo preto ou cromado, ja que a minha bicha é cinza prata, mas ando um pouco inclinado para as de fundo preto...

EDIT: encontrei esta foto de uma b7 com eles já montados:



Uploaded with ImageShack.us

Bom amigo eu tenho uma b7 preta e quero estes farois mas em preto e nao outros farois e outras cores...

Abraço
 
Encontrei pela net dois exemplos... a cor do carro é a mesma...
71481904977.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]



Uploaded with ImageShack.us

EDIT: encontrei uma foto melhor que representa as duas possibilidades: a cor de carroçaria é a mesma, opticas fundo cromado ou fundo preto?

Nao gosto, tenta usar um modelo o mais parecido possivel com OEMl.

Essas nota-se logo que é aftermarket e nao seguem as linhas do carro como as originais ;)
 
Nao gosto, tenta usar um modelo o mais parecido possivel com OEMl.

Essas nota-se logo que é aftermarket e nao seguem as linhas do carro como as originais ;)

e as ultimas que dou como possibilidade? tem uma linha de leds mais pronunciada a acompanhar o perfil do carro...
Pretas ou cromadas, na tua opinião? ( a minha b7 é cinza prata)


estas:


ad049b3w10cg.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Last edited:
Amigo se gostas de fugir um pouco ao estilo oem nao podes ligar quando dizem para meteres oem. Ves imagens de carrinhas como a tua com a cor mais ou menos igual a tua com os devil e os que mais gostares compras e pronto.
 
e as ultimas que dou como possibilidade? tem uma linha de leds mais pronunciada a acompanhar o perfil do carro...
Pretas ou cromadas, na tua opinião? ( a minha b7 é cinza prata)


estas:


ad049b3w10cg.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Pretas ou cromadas talvez optasse pelas pretas pois nao são tao comuns, e nesse modelo parece muito bom.

Faz a coisa ao teu gosto mas tenta optar por opticas que tenham os leds como nessa foto, ficam melhor com o desenho do carro ;)
 
Pois amigo eu a muito ando a procura destes farois para a minha b7 porque quero mudar mas fiquei muito eludido com estes e nao quero outros, não que não goste de outros mas estes ficam muito a frente 5*****


Abraço

Sem duvida, estes são os devil eyes mais bem conseguidos que eu vi! :)
Pena não haver para as b6! :evil:
 
Então amigo, já decidis.te qual vai ser a cor? :)

Tudo indica que serão as pretas, mas para ser sincero nem durmo só de tentar imaginar as opticas na carrinha, para decidir se escolho as pretas ou cromadas:duhh:
Se a minha b7 fosse preta, nem pensava duas vezes, mas como é cinza prata, deixa-me algo indeciso...
 
Na minha modesta opinião eu ia para as pretas, acho que ficam bem melhor qualquer que seja a côr do carro.

Abraço.
 
Tudo indica que serão as pretas, mas para ser sincero nem durmo só de tentar imaginar as opticas na carrinha, para decidir se escolho as pretas ou cromadas:duhh:
Se a minha b7 fosse preta, nem pensava duas vezes, mas como é cinza prata, deixa-me algo indeciso...

O ideal era poderes comparar ambas ao vivo, mas isso julgo que não deve ser possível :s
Uma coisa é certa, o pessoal foge todo para as pretas! :p
 
Back
Top