Mas ele não reteu .. ela é que lhe deu
Se acertou no escape aconselho mesmo meteres o seguro nisso, dizes a ela que tiveste o carro num elevador e que viste o escape vincado numa das curvas por exemplo, e diz-lhe tambem que os sensores deixaram de funcionar.
300€ se for so mesmo um ou outro sensor, desmontar, pintar e montar o parachoques chega, mas e se não for?
Imagina que tens o reforço do parachoques todo torto por trás ou que a pancada te cortou a cabelagem dos sensores?
Tu é que sabes, se fosse comigo eu sei o que fazia.
Vou fazer isso, mas tipo o que proponho assinar-mos declaração? senão é so a somar enfim, e se ela não quiser?
Foi coisa pouca uns arranhões, foi mesmo no escape isso é que me preocupa, mais e depois a cena do sensor, enfim.
Eu tenho dois cartões importantes dela, isso em parte da-me uma moeda de troca.[/QUOTE]
Dá, dá, vê-la se ela não diz que lhos roubas-te, isso de 2 cartões importantes é relativo, o B.I. é pessoal e intransmissivel e o outro de importante não te nada.
nao e so o 1º o de socio tb e pessoal e intransmisivel.hehe
se fosse comigo assinava 1º a declaraçao amigavel para segurança e depois logo se via .
é ke se for muito ela vai dizer poe no seguro.
pois tb ja tive uma situaçao identica a uns anos atras, ha e tal paraxokes nao ten nada lol ,resultado traseira nova .
ele para mim vai a opel e ve kuanto fica pois se for pouco pago , total 750€ , isso é muito guito ,resultado foi para o seguro kuando foi asinar a lenvantar o xaço 3000€ .
apartir dai declaraçao amigavel , começa a fazer estrilho chama-se a policia.
Para todos os efeitos é considerado retenção porque está na posse dele. As vezes é pior a emenda que o soneto..enfim
Bem isso é o chamado abre olhos, uma gaja boa e fica tudo babado, tipico, mais um pouco e deixavas ficar assim, lol.
Depois ainda ficas com os documentos pessoais dela. Ai Jasus, reza para que seja pessoa séria, caso contrário já foste, retiras-te ao menos a matricula do carro dela???? Em caso de acidente seja para participar ou não participar a declaração deve ser preenchida e mais seja por trás seja pelo lado ou pela frente, Policia para o local, nem que se esteja 1h a espera 80% dos casos vale bem a pena o tempo perdido.