Unidade Lumen - Instalação de Xenon

AudiST disse:
Sera que a policia e e as IPOs serao assim tao tonos????

Tenho que dizer sim... :green:

A diferença neste topico é que a temos o parecer da propria autoridade que regula.
Das duas uma:
1) Temos uma entidade (IMTT) que não faz ideia do que diz, e informa mal quem lhe solicitou explicitamente uma questão
2) Temos policias, IPO's e advogados que não sabem nada sobre o assunto.

Opinião pessoal: Eu acredito mais na segunda...

Boas, ja vi alguns TT sem lava farois e com xenon e o meu é um deles... Mas tem regulaçao automatica de farois. Tenho um tt Quattro 225 cv de 99 (alemanha).
Abraço

Xenon de origem == lava farois + nivelador auto

Se o teu não tem os lava farois é porque o antigo dono alterou os parachoques.
(vontade, acidente, não querer o carro sempre molhado quando limpa os vidros devido ao disparo da água,...)

4/1999
0e73_24.JPG

paulo oliveira disse:
Xenon de origem == lava farois + nivelador auto

Se o teu não tem os lava farois é porque o antigo dono alterou os parachoques.
(vontade, acidente, não querer o carro sempre molhado quando limpa os vidros devido ao disparo da água,...)

4/1999
0e73_24.JPG

Eu tambem achei estranho nao ter, embora com uma pesquisa mais a fundo encontrei varios sem os lava-farois e com xenon... talvez tenha levado entao um parachoques novo... mas a tubagem e o mecanismo nao estará entao por tras deste para-choques?

O conhecimento que tenho é que de fabrica carros com xenon saem com lava farois e autonivelamento.
( salvaguardando alterações feitas depois )

Dado que tens o autonivelamento e xenon, é estranho não teres o lava-farois.
De facto era interessante saberes se tens sinais de ter isso instalado no carro no passado.

paulo oliveira disse:
O conhecimento que tenho é que de fabrica carros com xenon saem com lava farois e autonivelamento.
( salvaguardando alterações feitas depois )

Dado que tens o autonivelamento e xenon, é estranho não teres o lava-farois.
De facto era interessante saberes se tens sinais de ter isso instalado no carro no passado.

O deposito dos limpa-parabrisas nao é maior nestes casos com lavafarois? Penso que deve levar uma maior quantidade de agua, digo eu... talvez por ai desse para ver!

chop4life disse:
aqui vai dois exemplos de carros tugas com xenon sem lava farois..
2004113121324_Copy%20of%20Frente.JPG

dscf0934xq4.jpg

agora diga-me la? será ilegal ou não?

Mas sabes se o trouxeram de origem? Ou melhor conheces os carros em questao? Eu tambem ja encontrei alguns tt Quattro sem os lava farois e sei que os quattro trazem xenon de origem, mas a verdade é que sao poucos que nao tem os lava-farois... Ainda tenho que descobrir o que se passou com o meu...

chop4life disse:
aqui vai dois exemplos de carros tugas com xenon sem lava farois..
2004113121324_Copy%20of%20Frente.JPG

agora diga-me la? será ilegal ou não?

Estas opticas da Passat são as de halogenio e nao as de Xénon...as de xénon são estas:
vwpassatvariant19tdi015ej6.jpg

Confirma sim sr

mas as fotos nao servem para nada, o meu tem bi-xenon (aplicado por mim) e tem as tampas para os lava-farois e so fazem feitio

nneste aspecto so mesmo com conhecimento de causa e comprovando como chassis ou assim

Carros com lava-faróis existem muitos, antigamente tinha pequenas escovas em vez de esguinchos, agora sem lava-faróis com xenon é porque já foram instalados pós venda, podem procurar à vontade.

O caso dos TT é igual, existem TT´s sem Xenon com lava-faróis, mas sem xenon, mas não o inverso!!!

Back