audirings disse:
mas n parece. lol.
Porque o que tu ves quando olhas para o sitio da tua maf e tipo um tubo que encaixa no filtro de ar.
Se tirares isso ves a peça que te estamos a falar lá dentro.
audirings disse:
mas n parece. lol.
se tiver MAF o principio será o mesmo..edgar disse:da em carros a gasolina???
Como se faz isso com o vgcom??
Boas, vim fazer mais um up neste topico porque tenho acompanhado com curiosidade as opiniões... Achoo que sou o proximo a exprimentar os furinhos, mas antes vou tentar limpar. Tenho um A3 pd 130 e acho que não esta a puxar bem o que deve puxar, ele puxa bem mais acho que em baixas devia ser um pouco mais expolsivo... pode ser da minha cabeça pois ainda hoje em estrada se portou muito bem, em algumas subidas acentuadas mesmo em 6ª não parava de desenvolver, mas axo que falta qualquer coisa em baixas, talvez tenha um pequeno laggzito ou faça tipo um "poço" ou assim. Eu há 5/6 anos tive outro a3 pd 130, primeiro com box(lixou-me 1 injector mas em baixas era muito bom) e depois com repro e talvez esteja com aquela ideia do meu a3 antigo, mas também dei uma volta num a3 de um colega meu antes de ter este meu a3 e na altura lembro-me de apesar de estar stock sair do carro com vontade de comprar novamente um a3 pd130... Não é uma coisa facil de notar mas tipo para terem uma ideia parece que o dele tem 130cv e o meu tipo 120cv, anda bem mas falta-lhe um bocadinho assim... Pois bem axo que vou começar por limpar o medidor, com que posso limpar???