tens k separar o sensor..tem 2 parafusos em cima, n tem?!
Sinceramente não me lembro, vou averiguar.
Então é naquela caixinha em cima que se tem de fazer o dito furo?
tens k separar o sensor..tem 2 parafusos em cima, n tem?!
Aqui vão duas fotos....
É assim nós temos no medidor de massa de ar os filamento...Que fazem a leitura do ar e dão a informaçao á centralina...Penso que será assim...Quanto mais rapida e mais pressão de ar tiver mais força o carro tem penso eu mais cedo o turbo dispara pque a informaçao que o medidor de massa de ar passa é de uma enorme quantidade de ar..Espero que esteja certo...Lolo
Então eu peguei no berbequim e com jeitinho sim que se tocarmos nos filamento f*demos o medidor de vex...Fix entao o furo na zona que voces podem verificar nas fotos e voilá montei e o carro dispara as 13000rpm...Digovos que consigo subir uma rampa mais ou menos ingreme em terceira e nas 1000rpm...Espero que vos ajude...
Cumps
TUDO FORA!!!! Com a electronica a enganar (entrada de ar a 100%)!!!!