Utilizador "PEDRINHO" não é de confiança(pelo menos comigo não foi)

o user pedrinho pode ser "cabeça no ar" agora desonesto não me parece nem um pouco. alias até nem tem é grande jeito para vendedor pois assume o que n tem que assumir. Quando se da garantia de um kit de xenon normalmente é dos balastros. lampadas so mesmo se ja vierem com defeito ou pifarem passado dois ou tres dias.
Isto ja pra n falar de facturas.......
 
também concordo que o pedrinho estava "distraído" quando te ficou de enviar a lâmpada ao envio da garantia....consumíveis só têm garantia se vierem com defeito ;)
 
Uma coisa é andar dois com as lâmpadas e elas fundir" Aí podes reclamar "... Outra coisa é andar 1 ano e elas fundir "Compras outras" ...
 
Uma coisa é o vendedor recusar-s a dar uma lampada nova ao user. Se fosse este o caso realmente percebia o porque de alguns user's dizerem o que disseram (à e tal se fosse eu não trocava) mas neste caso o vendedor ficou de enviar a lampada e não enviou logo não foi honesto (ou esqueceu-s como voçês quiserem).

Volto a frisar uma coisa é dizer que não dá outra lampada (até aqui a meu ver estava tudo bem, mas também não sabemos o que que eles combinaram na altura nem que seja "de boca") outra coisa totalmente diferente é dizer que manda e não manda nada (aqui acho que se pensarmos um bocado o user até tem razão em expor a situação).
 
Uma coisa é o vendedor recusar-s a dar uma lampada nova ao user. Se fosse este o caso realmente percebia o porque de alguns user's dizerem o que disseram (à e tal se fosse eu não trocava) mas neste caso o vendedor ficou de enviar a lampada e não enviou logo não foi honesto (ou esqueceu-s como voçês quiserem).

Volto a frisar uma coisa é dizer que não dá outra lampada (até aqui a meu ver estava tudo bem, mas também não sabemos o que que eles combinaram na altura nem que seja "de boca") outra coisa totalmente diferente é dizer que manda e não manda nada (aqui acho que se pensarmos um bocado o user até tem razão em expor a situação).

X2! ;)
Prometeu e não Cumpriu! Despistado?! Um despiste de 5 meses ?!:wow:
Mais valia dizer que não ia enviar lampadas nenhumas e ninguem o iria criticar por isso!
Quanto a garantia, penso que dar garantia de lampadas é complicado! Mas sendo uma lampada de xenon terá atenuantes... Ouvi dizer que uma lampada de xenon Dura ou pode Durar até 2000 horas!
Mas sinseramente 1 ano depois, se eu fosse o vendedor, já não daria garantia da Lampada!
Seja como fôr, o user Pedrinho faltou ao combinado... Segundo o queixoso nos conta! Não seria má ideia o acusado se pronunciar... ;)
 
boas... tenho tido alguns problemas com Kits de Xenon, e sinceramente que acho que o material que se vende agora... é para esquecer... quem vende não fabrica, logo não tem culpa directa, mas... alguma garantia tem sempre... comprei já cerca de trinta kits, através da net, sempre ao mesmo vendedor... para colegas meus.. os últimos 12 têm sido uma desgraça.. começam a dar luz amarela, deixam de dar luz, começam a piscar, etc.. o vendedor sempre assumiu... claro que não reclamo material comprado Há sete ou oito meses... Até já me custa ligar ao homem cada vez que alguma coisa não está bem... mas uma coisa é um matrial ter defeito logo na montagem, ou deixar de funcionar passado dois ou três dias, outra coisa é passado um ano... duvido que o fabricante dos Kits aceite esse tipo de reclamação....
 
o kit de xenon era novo.Quando o comprei perguntei ao user Pedrinho como era a questao da garantia foi dito por ele que tinha 2 anos de garantia nao fala-mos se era só os balastros ou as lampadas simplesmente me disse que tinha 2 anos de garantia.
o kit foi comprado +/- no final do mês de janeiro principio de fevereiro de 2009
é assim se o user me tem dito no inicio que as lampadas nao tinham garantia em vez de me diser que ia enviar outra eu já nao contava com a lampada nem se estava agora aqui a debater este caso. agora é assim se me dizem que vao enviar outra lampada é normal que uma pessoa espere por ela.

agora passo as conversas que tive por mail com o user:





De: _Badtrojan_
Enviada: quarta-feira, 21 de abril de 2010 16:42:28
Para: Pedrinho

Amigo mais vale dizer-me que nao envia lampada nenhuma do que andar a empatar-me.
sempre pensei que estava a tratar com uma pessoa séria.




--------------------------------------------------------------------------------
From: pedrinho
To: _Badtrojan_
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Mon, 29 Mar 2010 20:56:42 +0000


é o q vou fazer vou mandar outra lampada com aviso de recepção

n tenho kits h7 bi xenon so mesmo h4

--------------------------------------------------------------------------------
From: _Badtrojan_
To: pedrinho
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Sun, 28 Mar 2010 21:08:42 +0000


estou a achar isto estranho!!!!!!!!!!!!!!!! envia o material com aviso de recepçao.
tens alguma coisa de kits de bi-xenon h7?

a minha morada é a seguinte

xxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx n.x
xxxx-xxx xxxxxx

foi a morada que te passei anteriormente
acredita a lampada faz-me falta como deves de imaginar




--------------------------------------------------------------------------------
From: pedrinho
To: _Badtrojan_
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Sat, 27 Mar 2010 12:39:05 +0000


o que?

n recebeste a lampada?

a tua morada esta certa?

--------------------------------------------------------------------------------
From: _Badtrojan_
To: pedrinho
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Wed, 24 Mar 2010 16:04:28 +0000

entao como é?


--------------------------------------------------------------------------------
From: _Badtrojan_
To: pedrinho
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Thu, 25 Feb 2010 18:01:34 +0000

amigo como é da lampada?


--------------------------------------------------------------------------------
From: pedrinho
To: _Badtrojan_
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Sat, 20 Feb 2010 00:33:59 +0000

ainda n consegui perceber o q se passou com a lampada

2a feira vou enviar outra se entretanto a outra aparecer avisa


--------------------------------------------------------------------------------
From: _Badtrojan_
To: pedrinho
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Thu, 18 Feb 2010 23:27:18 +0000

já viste o que se passou com a encomenda?


--------------------------------------------------------------------------------
From: pedrinho
To: _Badtrojan_
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Wed, 17 Feb 2010 22:06:20 +0000

a lampada ainda n chegou???

ja enviei isso a 15 dias




--------------------------------------------------------------------------------
From: _Badtrojan_
To: pedrinho
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Wed, 17 Feb 2010 10:25:56 +0000

Boas:
quando é que me envias o material?
como deves de imaginar está a fazer-me falta.
obrigado


--------------------------------------------------------------------------------
From: pedrinho
To: _Badtrojan_
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Mon, 25 Jan 2010 20:21:18 +0000

nao
n tenho stock de lampadas 55w so chega agora no final da semana depois segue para a tua morada



--------------------------------------------------------------------------------
From: _Badtrojan_
To: pedrinho
Subject: FW: lampada h7 55w
Date: Mon, 25 Jan 2010 19:49:53 +0000

esqueceste-te de mim?


--------------------------------------------------------------------------------
From: _Badtrojan_
To: pedrinho
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Wed, 20 Jan 2010 23:47:28 +0000

boas:

quando é que me envias a lampada?


--------------------------------------------------------------------------------
From: pedrinho
To:_Badtrojan_
Subject: RE: lampada h7 55w
Date: Thu, 14 Jan 2010 00:40:51 +0000

ola

nunca recebi nada no mail ou no msn

n tenho a certeza se tenho lampadas de 55w
amanha confirmo

manda-me a tua morada para depois mandar a lampada

abraços
PEDRINHO


--------------------------------------------------------------------------------
From: Pedrinho
To: _Badtrojan_
Subject: FW: lampada h7 55w
Date: Tue, 12 Jan 2010 19:04:06 +0000


Boas Pedro:

na semana passada umas das lâmpadas deixou de funcionar. tentei encontrar-te no msn e atraves de tlm mas nao consegui. este kit ainda está em garantia certo?

obrigado
 
LOLOL O homem dát-e garantia das lampadas e não é de confiança?!?!?

Eh pah, tão olha que eu devo ser um aldrabão de primeira pois nunca me passou pela cabeça dar garantia de consumiveis :p

Ja agora.. quando vais comprar uma impressora eles tambem te dão garantia dos tinteiros?!?!
E quando compras uma lampada para casa, se ela não te durar os dois anos da garantia tambem reclamas?!?! tendo o talao de compra e se frisar na lampada 2 anos de garantia estou no meu direito de reclamar

LOLOL sinceramente esta tem graça... :p :p :p



caro amigo eu nao reclamei simplesmente perguntei se tinha garantia e foi-me dito que enviavam outra lampada o que é diferente.
 
Uma coisa é o vendedor recusar-s a dar uma lampada nova ao user. Se fosse este o caso realmente percebia o porque de alguns user's dizerem o que disseram (à e tal se fosse eu não trocava) mas neste caso o vendedor ficou de enviar a lampada e não enviou logo não foi honesto (ou esqueceu-s como voçês quiserem).

Volto a frisar uma coisa é dizer que não dá outra lampada (até aqui a meu ver estava tudo bem, mas também não sabemos o que que eles combinaram na altura nem que seja "de boca") outra coisa totalmente diferente é dizer que manda e não manda nada (aqui acho que se pensarmos um bocado o user até tem razão em expor a situação).

obrigado por perceber o meu objectivo isto nao é uma questao de lampada é uma questao de honestidade para com os outros.
 
Já passaste nos correios e ver se não estaria lá nada? Isto aconteceu há umas semanas quando enviaram uma encomenda cá para casa e não havia sinal dela por cá, a minha mãe foi aos correios e lá estava a dita...
 
Back
Top