ele nao se está a queixar do kit mas sim da lampada
parece-me exagero reclamar uma lampada um ano depois mas pronto :S
Também acho
ele nao se está a queixar do kit mas sim da lampada
parece-me exagero reclamar uma lampada um ano depois mas pronto :S
Uma coisa é o vendedor recusar-s a dar uma lampada nova ao user. Se fosse este o caso realmente percebia o porque de alguns user's dizerem o que disseram (à e tal se fosse eu não trocava) mas neste caso o vendedor ficou de enviar a lampada e não enviou logo não foi honesto (ou esqueceu-s como voçês quiserem).
Volto a frisar uma coisa é dizer que não dá outra lampada (até aqui a meu ver estava tudo bem, mas também não sabemos o que que eles combinaram na altura nem que seja "de boca") outra coisa totalmente diferente é dizer que manda e não manda nada (aqui acho que se pensarmos um bocado o user até tem razão em expor a situação).
LOLOL O homem dát-e garantia das lampadas e não é de confiança?!?!?
Eh pah, tão olha que eu devo ser um aldrabão de primeira pois nunca me passou pela cabeça dar garantia de consumiveis
Ja agora.. quando vais comprar uma impressora eles tambem te dão garantia dos tinteiros?!?!
E quando compras uma lampada para casa, se ela não te durar os dois anos da garantia tambem reclamas?!?! tendo o talao de compra e se frisar na lampada 2 anos de garantia estou no meu direito de reclamar
LOLOL sinceramente esta tem graça...
realmente é mt baixo nivel da parte dele..eu passava-me da marmita e ia-lhe bater a porta!!!
Uma coisa é o vendedor recusar-s a dar uma lampada nova ao user. Se fosse este o caso realmente percebia o porque de alguns user's dizerem o que disseram (à e tal se fosse eu não trocava) mas neste caso o vendedor ficou de enviar a lampada e não enviou logo não foi honesto (ou esqueceu-s como voçês quiserem).
Volto a frisar uma coisa é dizer que não dá outra lampada (até aqui a meu ver estava tudo bem, mas também não sabemos o que que eles combinaram na altura nem que seja "de boca") outra coisa totalmente diferente é dizer que manda e não manda nada (aqui acho que se pensarmos um bocado o user até tem razão em expor a situação).