Utilizador "PEDRINHO" não é de confiança(pelo menos comigo não foi)

Já passaste nos correios e ver se não estaria lá nada? Isto aconteceu há umas semanas quando enviaram uma encomenda cá para casa e não havia sinal dela por cá, a minha mãe foi aos correios e lá estava a dita...


sim já lá fui umas 2 ou 3 vezes e nada da encomenda...
 
Desculpem lá mas nas respostas no msn do user em questão vê-se bem que ele não diz coisa com coisa, um dia envia noutro já não sabe se tem...etc.
Acho muito bem que reclames se as coisas tem garantia é para esta ser comprida, caso te queiram embrulhar questiona na DECO que de certeza que te ajudam.
A melhor das sortes...
 
Desculpem lá mas nas respostas no msn do user em questão vê-se bem que ele não diz coisa com coisa, um dia envia noutro já não sabe se tem...etc.
Acho muito bem que reclames se as coisas tem garantia é para esta ser comprida, caso te queiram embrulhar questiona na DECO que de certeza que te ajudam.
A melhor das sortes...

Tu é que não leste as coisas por ordem correcta. A ordem cronológica das coisas está de baixo para cima...
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Não vou falar como comprador nem como vendedor!

Eu falo por mim e geralmente todos os vendedores fazem o mesmo, kit xenon tem garantia de 1 ano, seja lampadas ou balastros! Mas tambem digo que andam ai muitos compradores que dizem que as lampadas/balastros estão avariados ou que não receberam o material por ctt...isto para terem material de graça...

Por isso é como diz o outro....vendedor e comprador entendam-se e fod@m-se pa ai! :)
 
Gostava de perguntar ao PAM, qual o motivo para apenas ter vindo discutir o meu comentário quando outros disseram o mesmo que eu e colocar em causa se o algum dia eu vender alguma coisa...
 
Bem, confesso que me ri um bocado com o assunto da garantia.... Não me venham com tretas de 6 meses, 1 ano ou 2 anos ou 500 anos... As lâmpadas deveriam ser garantidas pelo numero de horas e não pelo tempo. É normal que comentem o que acabei de ler porque hoje em dia o que não faltam são kit's de xenon chineses a durar pouco mais de 1 semana... Mas porra, eu já vendi bastantes kit's de xenon e sempre dei garantia de 2 anos do material e sempre troquei o que quer que fosse desde que não fosse mau trato ou má montagem. Se o fornecedor me dá a mim garantia do material e se eu pago bem pelo material que compro, que mal tem dar garantia das peças? Prefiro vender um kit em condições e dar garantia de 2 anos do que vender um kit chines e ter o pessoal sempre a ligar por causa do material. Afinal de contas, são raros os casos de material estragado dentro da garantia porque se é um bom kit, tem que durar pelo menos 2 anos..

Mas assim com contas rápidas, a duração média de uma lâmpada de xenon ronda as 3200horas. Fazendo a conta a 4h diárias (e duvido que alguém ande 4h por dia e todos os dias com o Xenon sempre ligado), dá +/- 800 dias o que são quase 3 anos e a andar todos os dias com o material ligado...
 
As lâmpadas para casa na caixa dizem que têm duração para 8000h etc, e quando funde uma, ninguém te faz a troca ;)
 
é uma questão de bom senso comum

se fosse comigo se as lamapdas xenon fundissem pasado um ou dois meses ainda falava


agora UM ANO??????????????

mas pronto
 
Back
Top