Utilizador "PEDRINHO" não é de confiança(pelo menos comigo não foi)

Desculpem-me se sou demasiado "justo" neste assunto das garantias... Apenas gosto de comprar o que quer que seja e saber que passado uns meses não vou ter problemas. Prefiro gastar o dobro ou o triplo mas sei que tenho uma coisa em condições e se não durar pelo menos os 2 anos, é certo que vou reclamar a garantia. E da maneira que gosto que me tratem a mim relativamente a esse assunto, é da mesma maneira que trato quem me compra material, facturado.....
 
Desculpem-me se sou demasiado "justo" neste assunto das garantias... Apenas gosto de comprar o que quer que seja e saber que passado uns meses não vou ter problemas. Prefiro gastar o dobro ou o triplo mas sei que tenho uma coisa em condições e se não durar pelo menos os 2 anos, é certo que vou reclamar a garantia. E da maneira que gosto que me tratem a mim relativamente a esse assunto, é da mesma maneira que trato quem me compra material, facturado.....

concordo... se a garantia é 2 anos é 2 anos... nem que se estrague a 1 dia do fim..... falhou a garantia tenho direito a reclamar uma nova..

a diferença aqui é que falamos numa coisa de 40€.... se falássemos numa de 400€ já todos estávamos de acordo :D
 
Pois, mas aqui ninguém falou em 40€... Eu pelo menos não li qualquer valor referente ao kit de xenon aqui falado..... E por isso mesmo é que eu referi também que pessoalmente não me importo de pagar um pouco mais desde que fique bem servido..
 
Pois, mas aqui ninguém falou em 40€... Eu pelo menos não li qualquer valor referente ao kit de xenon aqui falado..... E por isso mesmo é que eu referi também que pessoalmente não me importo de pagar um pouco mais desde que fique bem servido..


sim eu disse 40€ e 400€ como forma de mostrar 2 cenários diferentes em que a opinião mudaria...

o kit não sei custou nem me interessa :p:p:p
 
Ainda deixo aqui uma observação.
Quando comprei o Ibiza novo a estrear em 2005, não optei por escolher xenon, vá-se la saber porque raio não adicionei esse extra.
entretanto fartei-me que ao fim de 3 meses, mais 2 meses, mais 4 meses, sempre a fundir lampadas normais... isto lampadas de médios.
Portanto... acham que devia ter reclamado? Curioso, tenho á mais de 2 anos XENON OEM, e nem uma única lampada estragada...

O que com isto eu quero dizer, é que lampadas é um tema desde sempre polémico.
Agora quem disser que dá garantia nas lampadas então essa garantia é por lei 2 anos. Por isso se defendeu sempre o tema da garantia de consumiveis.
 
Bem, eu ja comprei alguns KITS e tem me dado sempre garantia total , quando tenho problemas com uma lampada , trocam me sempre e o ultimo q tive ja tinha a lampada a mais de ano e meio. no entanto acho q se está a esquece e divagar um pouco.

A questão aqui é q o vendedor disse q ia enviar se disse isso é pq assumiu q tinha garantia e faltou a palavra se ja dura a 5 meses é natural a o user que comprou se sinta enganado.

Mais valia ter dito a verdade e poupava este tipo de topicos. a Honestidade hoje em dia já é raro..
 
Back
Top