Já estão no sitio e só posso dizer, que nem parce o mesmo carro, como é que uma jantes fazem tanta diferença... Brevemente já mostro como ficou o bicho ...
boas entradas pessoa,
grande abraço
boas entradas pessoa,
grande abraço
Bonitas jantes
Que medidas têm? Não são as do A5 pois não?
As minhas são as do A5 S-line, 18" 8.5j ET29 com pneus 225/40R18
Ficam mesmo um espectaculo , mas já andas-te no carro ? O que achas da condução ? espero que gostes.
Mas já sabes que o teu de 136 cv para dar 200km\h com cinco pessoas demora meia hora , mas na boa não é só perfomance que interessa.
Mas boa escolha estéctica.
Se são ET35 não são as do A5, e têm de largura 8j
Salvo erro este modelo de jantes existe para além do A5 e A4 no TT e A6.. todos com medidas diferentes..
Mete pneus 225/40 são mais baratos e ficas com a direção mais leve.. foi a melhor coisa que fiz.
Adquiri uma AUDI B8 AVANT 136 CVS. Tinha uma B7 170 cvs, podia andar muito, mas só me deu problemas. Ainda não recebi o documento único, não sei se vem averbada com jante 17, mas jante 18 nesta motorização não será demais? os consumos disparam, e os cavalos chegam para puxar umas botas 18? Não sei se não optarei pela jante 17. Gostava de ouvir ou melhor ler as vossas opiniões.
Oh Epic já estás a por veneno, ainda agora o rapaz chegou..
Adquiri uma AUDI B8 AVANT 136 CVS. Tinha uma B7 170 cvs, podia andar muito, mas só me deu problemas. Ainda não recebi o documento único, não sei se vem averbada com jante 17, mas jante 18 nesta motorização não será demais? os consumos disparam, e os cavalos chegam para puxar umas botas 18? Não sei se não optarei pela jante 17. Gostava de ouvir ou melhor ler as vossas opiniões.