18mg (Médio)
Usa Mix - sabor Tabaco Marlboro
Vou passar a 12mg ou mais fraco ainda!...
Mas tenho estado muito bem sem tabaco!
Pois. Isso é forte para mim. Eu comecei logo nos 12 pois achei os 18 muito forte!
Fumava 2 maços por dia! Se saísse à noite facilmente fumava 3 ou 4 maços nesse dia!
Meti na cabeça que ia deixar de fumar e que porra nenhuma me ia fazer desistir! Marquei uma data com 1 mês de antecedência! E certifiquei-me que durante esse mês me ia mentalizando disso! Chegou o dia e ........ Adiei 1 semana!
1 semana depois deixei mesmo! Acordei nesse dia super motivado para deixar de fumar! Tenho uma App no tlm e tudo que me ia controlar o tempo/ Euros e cigarros não fumados. Resultado?
4horas depois...sim horas estava a dar em maluco! Fui à farmácia e pedi ajuda! A mulher até se riu do meu imenso esforço de 4 horas e disse que se assim era muito dificilmente conseguiria! Mas desejou-me boa sorte e deu-me ums pastilhas de niquitin( que usei uma semana)
Conclusão
Deixei de fumar há 2 anos 1 mês e 20 dias!
Poupei 6253€ and counting...
Número de cigarros não fumados: 31265 and counting....incrível em pouco mais de dois anos! Até parece que até a dormir fumava! Fonix
Adorava fumar! Mas não voltarei a pegar num cigarro! Todos os dias penso em fumar....várias vezes! Mas os benefícios superam largamente o gosto de fumar!
Nunca mais voltarei a tocar em nada que tenha nicotina! Seja que forma for! Pois sei que imediatamente irei voltar a fumar imenso!
Só quem já foi viciado entende o que é fumar! O prazer/calma/ satisfação/estímulo que um cigarro dão são únicos, mas infelizmente altamente prejudiciais para saúde e carteira
é a pagantes.... mas parece nice, é possivel a borlix ?@Jusak eu tenho esta app que tirei da google play: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.eagin.software.android.dejaloYa&hl=pt_PT
Já tá a bombarSim. Tiras este: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.EAGINsoftware.dejaloYa
Depois arranjas facil a fazer upgrade para o pro
Lol. Mas ainda falta aí muitos quimicos... na parte do aroma leva uma catrefada deles. E olha que é capaz de ser os piores!
comprei o meu kit ontem e acho que me estou a adaptar bem. Ainda não toquei mais em tabaco mas também ainda é cedo para falar ...
por mais que procure na internet estudos sobre vaporizadores, não encontro nada de concreto.
E agora pergunto, será assim tão dificil analisar os vaporizadores. Pois já existem à bastante e já tiveram mais que tempo para o fazer.
O que me parece é que realmente não têm argumentos e preferem que continuem a especular para tentar que não se iniciem mais pessoas com o vaporizador.