Infelizmente fumo mas se um dia tentar deixar meto os adesivos... Porque experimentei esses vapores e não consegui devido a ser seco e arranhar a garganta mais que um cigarro me faz... mas quem consegue fumar poupa muito... xD
Ao inicio também achava seco e andava sempre com sede, mas depois o teu corpo habitua-se em menos de uma semana.
A parte de arranhar também me queixei e o arranhar depende bastante da quantidade de nicotina do liquido que está a ser usado.
Eu tinha um liquido com 18mg e a minha esposa com 12mg, o mesmo liquido com o mesmo sabor e o meu arranha bem mais. O dela é bem mais suave.
- - - - - - - - - -
Eu não sou vendedor disto mas.... pesquisa na net por Cigavapor pode ser que encontres..... já ando nisto fez ontem uma semana gastei 20€ e nunca mais fumei e se fizermos a conta a 1 Maço de Marlboro por dia, já tou a ganhar dinheiro e com o kit que comprei vieram 2 frasquinhos de liquido e numa semana gastei quase meio frasco o que quer dizer que preciso de 2 frascos por mês..... cada frasco custa 3,5€.... é só fazer a conta.
Não é a mesma coisa que fumar um cigarro, mas também não ando com a boca a saber a cinzeiro....
- - - - - - - - - -
olha esse site não conhecia, conheço outros 2 um tuga e outro espanhol... posso mandar por PM
A cigavapor aqui na minha zona vende a 2.5€ cada frasco dekang 10ml.
Deves viver numa zona de ricos :lol: