Infelizmente sou fumador já alguns anos mesmo sendo desportista
Já a alguns meses que tenho vindo a vaporizar alias vaporizar e fumar, pois só consegui vaporizar por apenas um dia.
Nos primeiros dias fumava metade do normal e vaporizava como sendo a outra metade mas também arranjava desculpa para não vaporizar e fumar.
Com o passar dos dias comecei a vaporizar mais e fumar menos, até que comecei a fumar só após os cafés nas refeições.
Hoje devo dizer que há alturas que não quero mesmo fumar e sim vaporizar.
Mas começo a ficar cansado de fumar e vaporizar mas não é fácil largar.
Quem procura vaporizar para substituir o cigarro "tradicional" por vaporizador na minha opinião acho que faz bem pelas razões simples acho que
faz menos mal à saúde embora não haja estudos, mas vaporizar apenas vaporiza nicotina enquanto o dito cigarro tem todos os males que conhecemos...mas não há prazer igual do que fumar um belo cigarro, o vaporizador poderá ser uma boa alternativa mas um cigarro é um cigarro.
Mesmo com os males os cheiros e todo o resto que o cigarro faz é um prazer fumar depois de um café que não encontro no vaporizador...
Podem vir dizer fumar é prazer que eu direi é... da mesma forma que alguns levam no bujon e eu não acho que deva dar prazer mas como nunca experimentei e também não tenciono.
Estou na corda bamba de continuar (deixar) de fumar e vaporizar mas o vicio é muito embora fume/vaporize pouco.
Também nunca tive grande queixas como muitos fumadores têm sobre a respiração catarro e outros pois o esforço físico que faço diariamente faz com que eu não me sinta tão entupido pelo fumo mas...