Não. Por isso é que dou umas passas.. Para não passar por ser outras coisas
Portanto gostas de saborear coisas na boca :lol:
Não. Por isso é que dou umas passas.. Para não passar por ser outras coisas
Boas!
O liquido que utilizas quanto tem de nicotina, e já agora que quantidade de tabaco fumavas normalmente?
Sim de facto é verdade o que dizes, nada como um cigarro, mas se tens na ideia deixar os males que o cigarro traz, tens de deixar de comprar e apenas vaporizar a ver se pega! Tenho colegas que deixaram de fumar totalmente vaporizar acaba por ser uma maneira simpática de deixar de fumar... Eu já utilizei o champix que devem conhecer e estive mês e meio sem fumar depois voltei e voltei em forca... Desde que comecei a vaporizar fumo por vezes em saídas mas sabe mal o cigarro nunca tive recaídas...
Eu faz daqui a pouco 2 anitos que deixei de fumar, custou-me bastante e experimentei 2 ou 3 metodos, o que me resultou melhor foi o da substituição, cada vez que me apetecia um cigarrito lá tinha que ir um copito de leite um um rebuçado, etc... Também não era um fumador avido digamos, mas já começava a sentir o peso da fumaça. Até consegui voltar a andar de bicicleta sem aquela catarrada toda a sair nos primeiros kms!!
Agora:
Tenho um colega que anda a tentar deixar e usa um steamer que o irmão lhe mandou do UK, todo pipi,x mil tipos de liquidos e sabores disponivéis e não consegue porque diz que aquilo lhe causa azia e refluxo gástrico. Já alguém sentiu esses efeitos? Ou será a psique do rapaz que o anda a enganar?
Abr.
Eu faz daqui a pouco 2 anitos que deixei de fumar, custou-me bastante e experimentei 2 ou 3 metodos, o que me resultou melhor foi o da substituição, cada vez que me apetecia um cigarrito lá tinha que ir um copito de leite um um rebuçado, etc... Também não era um fumador avido digamos, mas já começava a sentir o peso da fumaça. Até consegui voltar a andar de bicicleta sem aquela catarrada toda a sair nos primeiros kms!!
Agora:
Tenho um colega que anda a tentar deixar e usa um steamer que o irmão lhe mandou do UK, todo pipi,x mil tipos de liquidos e sabores disponivéis e não consegue porque diz que aquilo lhe causa azia e refluxo gástrico. Já alguém sentiu esses efeitos? Ou será a psique do rapaz que o anda a enganar?
Abr.
Onde posso comprar um kit destes?
Procura por pink mule... Ou já tens algumas lojas físicas espalhadas pelo país... Para começar eu recomendo ir a uma loja para se experimentar os vários líquidos que existem, nas diferentes quantidades de nicotina... É a melhor maneira de se começar logo com um líquido que nos satisfaça. Depois os kits, também podes comprar em loja física, fica um pouco mais caro, mas vens logo com o material para começar. Depois se gostares há fóruns onde tens muita informação e um mundo de coisas para comprar. Eu já vou com 3 ou 4 baterias, já não preciso comprar resistências pois já as faço em casa.... Ui, tanta coisa!!
Qualquer dúvida disponham...