Hoje passei num concessionário Audi e há uma ação de chamada para a minha A4 B8, aparentemente por causa deste problema das emissões! O que informaram foi que demorava uma hora e seria para atualizar o software.... Adiei pois tenho medo que eles reprogramem para que o filtro faça mais regenerações (estou eu a supor) e não quis para já...
Cumps
Podes ir a vontade a chamada para a tua carrinha pois as marcas ainda nao tem autorizaçao ou ainda nada relaçionado ao problema das emissoes!Hoje passei num concessionário Audi e há uma ação de chamada para a minha A4 B8, aparentemente por causa deste problema das emissões! O que informaram foi que demorava uma hora e seria para atualizar o software.... Adiei pois tenho medo que eles reprogramem para que o filtro faça mais regenerações (estou eu a supor) e não quis para já...
Cumps
Deu na televisão que eles vão chamar os carros "infectados" para os por em condições, o que eles vão aplicar ? Um FAP novo ? Que dispositivo feito à pressa é esse que vão colocar ?
Não se preocupem com filtro de partículas.
A redução dos NOx é através da EGR e tempos de injecção.
Já andaram a meter ao barulho empresas que eliminam/modificam FAP quando se deveriam preocupar era com quem elimina EGR's