ArquiA3 11 Jan 2016 #122 Bem... Eu recebi talvez porque me encontro no estrangeiro... Nao sei se em PT ja começaram a avisar os proprietarios...
Bem... Eu recebi talvez porque me encontro no estrangeiro... Nao sei se em PT ja começaram a avisar os proprietarios...
a3 german 11 Jan 2016 #123 Arqui, que carro tens de momento? Eu por acaso tenho um dos 2.0 afetados e tb não recebi nada..nem sei se serei obrigado a fazer alguma coisa
Arqui, que carro tens de momento? Eu por acaso tenho um dos 2.0 afetados e tb não recebi nada..nem sei se serei obrigado a fazer alguma coisa
ArquiA3 12 Jan 2016 #124 Boas... Ando em modo camuflado.... Neste momento na garagem tenho o meu velhinho A3 e tb tenho uma prima deste... uma A4 avant 2.0 143cvs sline de interior... E ando a cuscar o teu projecto para ver se tiro umas ideias... Sorte a minha que mais de metade das coisas que fizeste ja vinham de orige... Mas eu ter recebido a carta deve de ser por tar em terras gaulesas...
Boas... Ando em modo camuflado.... Neste momento na garagem tenho o meu velhinho A3 e tb tenho uma prima deste... uma A4 avant 2.0 143cvs sline de interior... E ando a cuscar o teu projecto para ver se tiro umas ideias... Sorte a minha que mais de metade das coisas que fizeste ja vinham de orige... Mas eu ter recebido a carta deve de ser por tar em terras gaulesas...
Jusak 12 Jan 2016 #125 Aqui em Portugal se calhar temos de lá ir bater a porta deles a perguntar cheios de vergonha ....
Robster 12 Jan 2016 #127 Eu perguntar não vou perguntar o carro anda na mesma! Quando eles quiserem que me digam alguma coisa Estou apenas inscrito na cena que a Deco criou para o pessoal afetado!
Eu perguntar não vou perguntar o carro anda na mesma! Quando eles quiserem que me digam alguma coisa Estou apenas inscrito na cena que a Deco criou para o pessoal afetado!
Robster 12 Jan 2016 #129 Aqui tens: http://www.deco.proteste.pt/motor/a...andalo-volkswagen-consumidores-exigem-solucao De referir que não sou associado da Deco!!
Aqui tens: http://www.deco.proteste.pt/motor/a...andalo-volkswagen-consumidores-exigem-solucao De referir que não sou associado da Deco!!
correia1977 12 Jan 2016 #131 Eu vivo em portugal,a carrinha foi cá comprada e recebi hoje carta da siva a pedir desculpa por quebrar a confiança!
Eu vivo em portugal,a carrinha foi cá comprada e recebi hoje carta da siva a pedir desculpa por quebrar a confiança!
V vsantos69 12 Jan 2016 #132 Robster disse: Aqui tens: Escândalo Volkswagen: consumidores exigem solução - DECO PROTESTE De referir que não sou associado da Deco!! Clique para expandir... Mais um...
Robster disse: Aqui tens: Escândalo Volkswagen: consumidores exigem solução - DECO PROTESTE De referir que não sou associado da Deco!! Clique para expandir... Mais um...
GambuzinoPT 13 Jan 2016 #133 Eles (Gruopo VW) deviam era pagar a instalação disto gratuitamente em todas as viaturas afectadas. Resolviam-se 2 problemas de uma só vez (emissoes e consumos) e ainda fomentavam uma empresa portuguesa. UCCE | Ultimate Power
Eles (Gruopo VW) deviam era pagar a instalação disto gratuitamente em todas as viaturas afectadas. Resolviam-se 2 problemas de uma só vez (emissoes e consumos) e ainda fomentavam uma empresa portuguesa. UCCE | Ultimate Power
Robster 13 Jan 2016 #135 Também desconhecia esse produto... Já enviei email a perguntar valores por curiosidade apenas