Ventoinha AC

vai a um eletricista, podia ser a ventoinha do habitacu-lo..

quando for a fazer a revisão tenho de dizer ao mecanico para ver o que se passa

me todo o caso mesmo sem ter a ventoinha a funcionar ouve se la qualquer coisa a abanicar, supostamente é o mecanismo da ventoinha que não consegue ligar e fica a tentar ligar

bom onde posso comprar um cabo vagcom mais recente e em condições, ja tive um mas depois ao mudar para o windows 7 aquilo deve ter queimado e nunca mais funcionou, agora só mesmo compativel com o windows 10, fica me mais barato do que andar a fazer testes em oficinas

vou ver pelo ebay, tenho aqui este mas é antigo

http://www.ebay.es/itm/Auto-Diagnos...414189?hash=item41a3d3642d:g:nNAAAOSwkl5Xd3Ol
 
Last edited:
quando for a fazer a revisão tenho de dizer ao mecanico para ver o que se passa

me todo o caso mesmo sem ter a ventoinha a funcionar ouve se la qualquer coisa a abanicar, supostamente é o mecanismo da ventoinha que não consegue ligar e fica a tentar ligar

bom onde posso comprar um cabo vagcom mais recente e em condições, ja tive um mas depois ao mudar para o windows 7 aquilo deve ter queimado e nunca mais funcionou, agora só mesmo compativel com o windows 10, fica me mais barato do que andar a fazer testes em oficinas

vou ver pelo ebay, tenho aqui este mas é antigo

http://www.ebay.es/itm/Auto-Diagnos...414189?hash=item41a3d3642d:g:nNAAAOSwkl5Xd3Ol
No OLX tens muitos cabos VAG a venda
 
Pela minha experiencia, caso nao seja nada electronico, só diagnostico com a maquina de carregar gaz e olhos de ver.
 
Mas é isso que não me cabe na cabeça:
Vao carregar no Zé da esquina, ou Midas e afins.
E o gajo não testa o ac????
Não verifica pressões???
Não explica ao cliente quase as opções preventivas, tintas, testes de pressões, verificação de tubagens, actuado do compressor, temperaturas a saída das ventilações, etc...???
Depois são 30 + 30 +30, carrega daqui, vê acolá...
 
Mas é isso que não me cabe na cabeça:
Vao carregar no Zé da esquina, ou Midas e afins.
E o gajo não testa o ac????
Não verifica pressões???
Não explica ao cliente quase as opções preventivas, tintas, testes de pressões, verificação de tubagens, actuado do compressor, temperaturas a saída das ventilações, etc...???
Depois são 30 + 30 +30, carrega daqui, vê acolá...

aconselharam aqui a ir a uma bosh car service, e fui aqui em setubal

vi o carro ligado a uma maquina na qual deu carga ao ac com oleo lubrificante ou lá como se chama, não tem fugas.

o que fez por lá já não sei pois não deixaram entrar, se viu com tintas etc não sei, nem vi nada marcado nas tubagens

o que ele disse é que para ver o problema da ventoinha tinha de fazer diagnostico que era mais x€ e que provavelmente seria o electronico da dita que esta avariado.

bom, se por vezes está a funcionar, é porque nao esta avariada de todo, e com isto larguei lá 60 e poucos € e ainda tive desconto, caso contrario passava dos 70€
 
Amigo já disse diz a este sapateiro que viu isto que a ventoinha e do ar condicionado logo quando te faz um trabalho no A/C tem que verificar todos os seus componentes ou então está a roubar os clientes e está na profissão errada


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
87abc7ca3ce9778c2cc042b095df750e.jpg
 
Back
Top