Veridico - Esta é nova

Retirado do IbizaClub
Boas tardes esta tarde andava a passar isto pelo facebook decidi partilhar por aqui pode dar geito a muita gente se é verdade nao sei, tou a vender o peixe que em venderam. Nao encontrei um sitio indicado aqui no forum pa publicar isto mas se nao estar no melhor sitio que o movam sff! aqui vai a n0ticia.Ricardo SantosATENÇÃO àS NOVAS FISCALIZAçõES NAS OPERAçõES STOP!!!Ontem à noite, depois de sair com um grupo de amigos, fomos mandados parar por uma brigada de trânsito da BT.Até certo ponto, achamos normal por se tratar de um fim-de-semana e ser costume haver a caça ao condutor com álcool.Depois de o condutor soprar no balão, qual o nosso espanto quando o polícia pergunta se temos leitor de CD no carro.Tínhamos leitor de CD e logo a seguir pediu-nos para ver os CD's que tínhamos no carro, para ver se eram cópias ! !!! Sobre isto, já eu tinha ouvido falar num mail que recebi recentemente (ver mais abaixo).O que é incrível é que, depois dos CD's, o polícia manda-nos sair do carro e começa a olhar para a nossa roupa ! Verídico !!!Nisto, chama uma mulher-polícia para junto das minhas colegas e um outro polícia para junto de nós e... PEDEM-NOS PARA VER A ETIQUETA DAS NOSSAS ROUPAS!Recusámo-nos imediatamente e eles informaram-nos que, naquela operação Stop, estava incluída uma busca por contrafacção !!!Um dos meus colegas tinha um casaco Paul & Shark, comprado na feira de Espinho, e as Autoridades identificaram-no e vai ser punido!O meu colega e todos outros como não conhecem a lei já contactou o advogado e este informou-o de que o que os policias fizeram está dentro da lei!Pelos vistos, quando compramos roupa na feira, sabemos que estamos a comprar material ilegal e isso é crime!Estamos a pactuar com uma actuação fora da lei e por isso sujeitos a coimas por conivência de forma de delito.Pelo que percebemos, só algumas marcas é que estão sujeitas a fiscalização, tipo, bolsas Gucci, óculos Channel, roupas Nike, Gant, Louis Vuitton, etc etc.Façam chegar este mail a toda a gente para que todos saibamA GNR-BT, nos auto-stops, começou a fiscalizar os CD's piratas que temos no carro. Se os CDs não forem originais ou então se não possuímos o original que deu origem à cópia, (é permitido por lei efectuar UMA cópia de segurança), a viatura pode ser apreendida e sujeitamo-nos às respectivas sanções.Retirem urgentemente os CD's piratas do carro, não vá o diabo tece-las.Este controlo foi efectuado no fim de semana, na A1 no Norte de Portugal mas segundo as autoridades vai estender-se por todo Pais.
 
Last edited:
Re: Veredicto - Esta é nova

"é mais um daqueles emails tipo se não enviar para mais 10 pessoas vai-te acontecer uma coisa mal"
bela treta se fosse assim era preso por andar com cuecas do pierre cardin falsas não? XD:D
 
Last edited:
Re: Veredicto - Esta é nova

O que é certo é que fazer uma cópia é ilegal no que toca a direitos de autor... Agora essa da roupa... :confused:

... é a crise!... Têm de ir buscar €€€ a algum lado!...


Mas sinceramente, não acredito que esse tipo de controle venha a ser pratica comum! Cá pra mim isso era dirigido directamente aos intervenientes deste caso!
 
conheço isto a 5 anos garantidamente. isto é peta, fake.

ha quem diga que só nos podem revistar o carro se houver suspeita de material altamente ilícito com a droga bombas e armas, eles tem de fazer uso de cães e assim. caso contrario nao te podem fazer nada.
 
A Parte dos Cd´s e verdade, Pois ja tive conhecimentos de casos desses!
Agora a parte da roupa HUM

Ate Eles usam Fardas que são replicas das originais!
 
Re: Veredicto - Esta é nova

O que é certo é que fazer uma cópia é ilegal no que toca a direitos de autor... Agora essa da roupa... :confused:

...


Andas a sair-me na rifa, :D não é na ilegal pah, podes fazer uma cópia de tudo o que comprares, desde que tenhas os originais, chama-se cópia de segurança e é legal... ;)
 
o veiculo é uma propriedade privada so entra ou revista com ordem do proprietario ou com ordem de um juiz
caso contrario nao revista tal e qual como uma casa nao podem entrar assim a toa
 
Essa da cópia de segurança é bonita...e se o original se estragar só ficamos com a cópia...lol...passamos a estar ilegais...ou seja...tirem as vossas conclusões...
 
Re: Veredicto - Esta é nova

Andas a sair-me na rifa, :D não é na ilegal pah, podes fazer uma cópia de tudo o que comprares, desde que tenhas os originais, chama-se cópia de segurança e é legal... ;)

... sim pois!... Então o que não falta por aí é pessoal com copias de segurança!:lol: Eu incluido! :p
 
no meu argolas só entram com a minha autorização ou então com mandato se não ficam na rua .
ja parece o outro na zona dos meus pais :p
-abra o porta luvas.
-e a minha mãe do outro lado diz para ...
-responde ele - estou-lhe a mandar abri-lo .

e depois da falta de delicadeza por parte do senhor agente , mas tb de uma troca de palavras azedas viro-me para ele , agora identifique-se se faz favor que depois passo la pela esquadra para falar com o seu superior, nao por ter pedido para abrir o dito cujo mas pela forma como o fez .


as vezes a arrogância é tamanha

isto ta bonito ta .. só chulos a roubar a esses não fazem nada looll
 
Last edited:
Back
Top