Veridico - Esta é nova

Será mesmo assim amigo?

Há umas semanas estava parado á porta da minha casa na conversa com uns colegas e eu estava sentado no meu porta bagagens, sabe-se lá pq a policia parou lá e começou a revistar o porta bagagens, eu como não tinha nada de mal não disse nada, mas não sei até que ponto eles o poderiam fazer.

È mesmo assim sim sr no teu carro e na tua casa ou seja propriedade privada so entra quem tu queres
ou se desconfiarem de alguma coisa tem de ter mandato se nao nao pode entrar nem se quer te pode meter a mao dentro do carro
as pessoas é que nao sabem de metade
 
voçes falam e falam...Façil..... estudai o código penal e depois falai -.-" não confirmo nem desminto porque as leis são infinitas e nós civis não as conheçemos!!!!
 
voçes falam e falam...Façil..... estudai o código penal e depois falai -.-" não confirmo nem desminto porque as leis são infinitas e nós civis não as conheçemos!!!!

É verdade sim srª, mas também te digo que as coisas estão inventadas de tal maneira que existem 2/3 leis a contrariar 1, basta apenas o advogado saber bem a sua profissão. E depois há que realçar que estamos em Portugal, país dos milagres. Há uns anos foi o milagre do aparecimento de Nossa Senhora em Fátima, agora é constantemente o milagre do desaparecimento...
 
Back
Top