Veridico - Esta é nova

no meu argola só entram com a minha autorização ou então com mandato se não ficam .

isto ta bonito ta .. só chulos a roubar a esses não fazem nada looll


Infelizmente não é assim podem-te revistar o carro de alto a baixo sempre que quiserem, basta o agente alegar que desconfia que existe droga no carro por exemplo, para legitimar a busca...
 
entao eu que corto as etiquetas dos boxers porque me irritam a pele ?!

vão ver o que ?

cheira-me a tanga.. tambem andava isso hoje pelo facebook
 
Infelizmente não é assim podem-te revistar o carro de alto a baixo sempre que quiserem, basta o agente alegar que desconfia que existe droga no carro por exemplo, para legitimar a busca...


pois mas tem de ter mandato para o caso de te recusares ou então depois como não encontram nada , podes apresentar queixa contra ele por entrar na tua privacidade .:p


e pó branco só entra outro tipo de pó lool só entra la pó de pedra mármore lool
 
Last edited:
É mais uma daquelas de cair redondo no chão..................... de tanto rir.

Ó Bari quando fores comprar peixe, vê lá se distingues a diferença da sardinha pró carapau. :twisted:
 
Essa da cópia de segurança é bonita...e se o original se estragar só ficamos com a cópia...lol...passamos a estar ilegais...ou seja...tirem as vossas conclusões...

O original não se estraga porque tiveste o cuidado de fazer uma cópia de segurança (cópia privada) para andar no dia-a-dia!

Cpts,
 
618px-JeanLucPicardFacepalm.jpg
 
mais uma acha para a fogueira! e se comprares a musica na net? tipo itunes, vodafone, music box etc? tipo por esses metodos tens de sacar a musica e nao ha cd original para ng! lol
 
pois mas tem de ter mandato para o caso de te recusares ou então depois como não encontram nada , podes apresentar queixa contra ele por entrar na tua privacidade .:p


e pó branco só entra outro tipo de pó lool só entra la pó de pedra mármore lool

Será mesmo assim amigo?

Há umas semanas estava parado á porta da minha casa na conversa com uns colegas e eu estava sentado no meu porta bagagens, sabe-se lá pq a policia parou lá e começou a revistar o porta bagagens, eu como não tinha nada de mal não disse nada, mas não sei até que ponto eles o poderiam fazer.
 
Eu comprei ali umas musicas no i-tunes... gravei no cd da sony... E agora?

Quando comprei o cd da sony perguntei o porquê do preço e explicaram-me que uma parte do valor é para os direiros de autor, dai ser mais caro. :(

Entao que história é essa agora dos cd´s piratas...?
 
Back
Top