Bom... hoje fui à praia e coloquei a carrinha na posição IIII e qual não é o meu espanto a chegar a casa quando vejo que a suspensão traseira direita não está a descer outra vez e assume uma posição sempre muito alta.
Já substitui a suspensão esquerda e quando o mecânico viu o lado direito muito alto desenroscou o aperto da válvula e vazou até ao nível correcto.
Andou desde 5ª bem até hoje que voltou a ficar muito em cima.
Alguém tem ideia do porquê?
Eu vi o estado das válvulas do balão velho e questiono-me se poderão ser as válvulas.
Estas válvulas são vendidas em separado?
O mecânico disse-me que sempre que ia para a praia ou caminhos de terra devia lavar muito bem porque a sujidade que vai para os orings é o maior causador destas situações e que devia rever o estado do oring direito. Concordo mas se perdesse ar ficava mais preocupado mas pelo contrario, não perde e não baixa.
1.depois de balão trocado que supostamente perdia, em viagem o sistema a 100/hora veio 2 vezes para a posição I e acendeu a luz da suspensão;
2.Balão traseiro direito (oposto ao trocado) fica muito cheio e não desce.
Alguém pode ajudar a perceber o que se passa?
Já substitui a suspensão esquerda e quando o mecânico viu o lado direito muito alto desenroscou o aperto da válvula e vazou até ao nível correcto.
Andou desde 5ª bem até hoje que voltou a ficar muito em cima.
Alguém tem ideia do porquê?
Eu vi o estado das válvulas do balão velho e questiono-me se poderão ser as válvulas.
Estas válvulas são vendidas em separado?
O mecânico disse-me que sempre que ia para a praia ou caminhos de terra devia lavar muito bem porque a sujidade que vai para os orings é o maior causador destas situações e que devia rever o estado do oring direito. Concordo mas se perdesse ar ficava mais preocupado mas pelo contrario, não perde e não baixa.
1.depois de balão trocado que supostamente perdia, em viagem o sistema a 100/hora veio 2 vezes para a posição I e acendeu a luz da suspensão;
2.Balão traseiro direito (oposto ao trocado) fica muito cheio e não desce.
Alguém pode ajudar a perceber o que se passa?