boa dica... vou experimentar isso amanhã com as jantes da oficina Audi.R.Peres disse:boas pois eu acho um pouco estranho, mas faz o seguinte quando estiver a vibrar carrega na embreagem pois ve se diminui ou deixa de fazer? pois se parar pode ser o volante do motor que transmite a vibraçao atraves da caixa e passando na transmissao assim sente-se se ficar igual pode ser a transmissao a ficar pifada . cump
Hoje, fomos experimentar as minhas jantes depois de montar +2 pneus novos e equilibragem na oficina da Audi.
O Chefe da oficina, declarou o carro como reparado depois de ir á rua!
Felizmente, antes de pagar, fui experimentar o carro!senão tava f***! o carro estava na mesma!
Entrei com o carro na oficina, e a tourada foi assim:
Pedro:"ó ***** chama aí o chefe da oficina outra vez, para ir dar um passeio comigo a Odivelas"
audi:"è pá tenho ai muito trabalho para fazer... hoje já não dá...venha cá amanhã."
PEdro: Com certeza, não tem problema, experimente o carro quando tiver tempo. ENtretanto ,sff quero o carrinho de substituição.
audi: esta oficina não tem carros de substituição...
Pedro: eu não saio daqui sem uma resposta...e secalhar com 20 min do seu tempo...resolvemos isto.
AUdi: Pronto vamos lá.
Com muito custo...lá admitiu que o carro tem vibração tal como antes.
Depois alta discussão com o chefe do apoio ao cliente que afirmou:
audi:Voçê sabe que a audi não vai assumir responsabilidades porque as jantes não são de origem
PEdro: Voçê esta a dizer-me que um audi só pode andar com jantes de origem?
audi:Existe ai muitas jantes parecidas mas não estão certificadas pela marca....bla bla bla...
Pedro: O senhor tem noção da gravidade do que está a dizer?
Amanhã á mais novidades....
Já agora Alguém sabe se tenho direito a biatura de substituição? é já o 3º dia de oficina e está na garantia"!