Vibração na direcção

bem pessoal como o prometido é devido...
o desenlace da situação foi, o concessionario contactou.me agora como bons modos e educação :o
para disponibilizar a biatura, para fazerem mais testes, pois efectivamente, não tinham chegado a qualquer conclusão anteriorente sobre a causa da vibração (novidade do c*****!, mas cobraram-se do serviço na mesma :twisted: :twisted: :green:)

então:
1-testaram suspensões, mediram cotas de distanciamento, veios de transmissão... está tudo bem.
2-as minhas jantes réplica, tÊm 2.5mm a mais que a jante original do mesmo design. (funciona tipo espaçador)
3-os pneus GSD3 que têm hoje 15 000Km, 2 deles têm um defeito de fabrico. ou seja, excederam o limite de variação de força radial (comportam-se como se fosse uma boia... :green:)
4-tendo em conta estes defeitos a oficina fez uma equilibragem especifica de modo a minimizar os problemas de vibração.

O melhor disto tudo é que realmente o carro ficou bom!
e dizem que as rodas do A3 novo que usamos para experiência na 1ª visita estavam com pneus ovalizados...
bem, estou satisfeito por ter o carro em perfeitas condições novamente...mas f***-** já tinha experimentado 18 pneus e 16 jantes... quer dizer que estavam todos com defeito?? :evil: :evil:

-Mais uma coisa, previamente solicitei uma peritagem á Goodyear Portugal, onde depois emitiram uma declaração onde afirmam que os pneus em questão estão em perfeitas condições e não têm qualquer defeito de fabrico.
Portanto com o relatório da máquina de teste do concessionario da Audi enviei o assunto novamente para a Goodyear e aguardo uma resposta, afinal não estamos a falar de pneus de 50 euros... :twisted:
O bom disto é que aprendi muita coisa sobre pneus e jantes. :lol: :lol:

my.php

my.php
 
Back
Top