eu nao conheço Vitor mas deixo os meus sentimentos a familia e amigos dele.... uma pessoa tao nova nao merecia uma vida assim.... e pelo forum mostrou me que e grande Homem...... Fica em paz amigo.....
obrigado Vitor por todo o apoio que me deste quando mais precisei, apesar de precisares mais do que eu.. descansa em paz meu amigo.. um abraço forte a toda a familia..
Vamos sentir a tua falta amigo, descansa em paz. Os meus profundos sentimentos à família... Alexandre Ferreira
RIP Grande VITOR.... :''( Força toda a familia, e muito triste acontecer isto.... PARA SEMPRE NA MEMORIA DO audiPT....
Apesar de tudo não estava a contar... Não conhecia pessoalmente o Vitor e acho curioso a forma como a sua presença neste forum me/nos marcou tanto, tanto, tanto... Vou recordar sempre a incrível força de espirito que tanto me impressionou, assim como o sentido de humor único Infelizmente o bicho desta vez apanhou-te distraído... mas sempre mereceste e merecias vencer! Ficamos com o teu exemplo, uma enorme lição de vida. Sinceros sentimentos à familia e Muita Muita Muita Força à esposa.
Apesar de não o ter conhecido pessoalmente, chegamos a falar por PM e não deixa de ser um membro da nossa comunidade que nunca sera esquecido. Poderam contar comigo para contribuição que se falou. os meus sentimentos a toda a sua família e amigos...
Embora não conhecesse o Vitor pessoalmente, tenho uma grande admiração pela sua força de vontade e garra contra todas as adversidades que a vida lhe colocou. Que descanses em paz Vitor. PG PS: Boost podem contar comigo também.