Vitor Faria

eu nao conheço Vitor mas deixo os meus sentimentos a familia e amigos dele.... uma pessoa tao nova nao merecia uma vida assim.... e pelo forum mostrou me que e grande Homem...... Fica em paz amigo.....
 
obrigado Vitor por todo o apoio que me deste quando mais precisei, apesar de precisares mais do que eu..
descansa em paz meu amigo..

um abraço forte a toda a familia..
 
ontem, antes do encerramento do forum, mandei uma pm ao user rcmatias a perguntar isso mesmo!

Ainda não respondeu...

Vamos aguardar...

Pensei em arranjar um cachecol ou uma bandeira do :audipt: Com uma dedicatoria, para colocar na ultima morada do nosso amigo vitor...

O que acham?
contem cmg tb....
 
RIP Grande VITOR.... :':)'(

Força toda a familia, e muito triste acontecer isto....

PARA SEMPRE NA MEMORIA DO audiPT....
 
Apesar de tudo não estava a contar... :(

Não conhecia pessoalmente o Vitor e acho curioso a forma como a sua presença neste forum me/nos marcou tanto, tanto, tanto...

Vou recordar sempre a incrível força de espirito que tanto me impressionou, assim como o sentido de humor único :)

Infelizmente o bicho desta vez apanhou-te distraído... mas sempre mereceste e merecias vencer! Ficamos com o teu exemplo, uma enorme lição de vida.

Sinceros sentimentos à familia e Muita Muita Muita Força à esposa.
 
Apesar de não o ter conhecido pessoalmente, chegamos a falar por PM e não deixa de ser um membro da nossa comunidade que nunca sera esquecido.

Poderam contar comigo para contribuição que se falou.

os meus sentimentos a toda a sua família e amigos...
 
Embora não conhecesse o Vitor pessoalmente, tenho uma grande admiração pela sua força de vontade e garra contra todas as adversidades que a vida lhe colocou.

Que descanses em paz Vitor.

PG

PS: Boost podem contar comigo também.
 
Back
Top