Vitor Faria

R.I.P companheiro . foste um exemplo para muita gente enquanto pudes-te . isto tudo é uma passagem , ate ja companheiro .
 
[h=5]Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda.descansa em paz vitor....[/h]
 
Sem palavras... tantas vezes que falei com ele tanto pelo skype como por pm, sempre a transmitir aquela coragem e vontade de viver que estava dentro dele... a vida é tão injusta para muitos... lutou até ao fim. que grande homem!
Para onde quer que tenha ido que tenha deixado de sofrer.
 
Nem sei bem o que escrever...

Do fundo do coração, devemos sobretudo, lembrar a forma como viveu...Nunca será uma partida pois estarás sempre aqui...Nada apaga uma lembrança e sobretudo uma amizade!!!!A melhor homenagem que te podemos prestar é guardar-te no nosso coração...

Há uma paz que acalma nossos medos
Há um amor mais forte que a morte
Há uma esperança que vai além da sepultura
Há um amigo que não te deixará partir
Há um coração que bate por ti


Sentidas condolências a toda a familia.

Luis Soares,Ana Soares,Sara,Catarina.
 
Este é sem duvida o Post que mais me custou até hoje.
Peço desculpas á Família e amigos mas não tenho grandes palavras para descrever o que sinto pois infelizmente não tive a oportunidade de conhecer o Vitor.
Do tempo que estou cá neste fórum pude-me aperceber da grande pessoa que o Vitor era.Um homem com bastante força na vida e sempre disposto a ajudar no que podia.
Resta-me dar os meus sentimentos á Família e que o Vitor possa finalmente descansar em paz.

UM ULTIMO ABRAÇO VITOR!

:(
 
Last edited:
Back
Top