@ires e Boost contem comigo para contribuir no que for, para o que for...
Como ja disse ontem ao Egas e hoje também ao Aires, ainda não está tomada uma decisão. A Sandra está a aguardar a chegada do pai do Vitor para se tomar uma decisão, mas a partida tudo indica que irá permanecer na Holanda, devido aos elevados custos da deportação do corpo para Portugal. Outra hipotese que esta a ser ponderada e a cremação do corpo, mas logo que haja novidades eu aviso.
Quanto a causa da morte, como já alguns me perguntaram também vou passar a explicar. Como foi do conhecimento de todos através do topico "chatice", a uns meses o vitor teve um rebentamento de um das principais veias que alimentam o cérebro, para a estancar foram obrigados a fechar a mesma por meio cirurgico. Na madrugada de Domingo cerca das duas da manhã voltou a perder sangue pela boca e nariz, foi de imediato para as urgências do hospital local onde estancaram a hemorragia e cerca das 4 da manhã foi transferido para o hospital especializado em casos como o dele onde adormeceu bem. Quando acordou começou de novo com hemorragia proveniente da segunda veia principal do cérebro, que no caso dele foi letal visto que era a unica que lhe fornecia o sangue.
Obrigado a todos pela força.
Abraço.
Lutou até ao fim! Grande Homem.