VW EOS Mod`s

TuCa disse:
o kit dos travoes da D2R é constituido por

Bomba, disco flutuante, pastilhas, tubos de travão!


por isso eles devem ter metido a bomba nova!

tens a certeza? olha que acho que não faz parte do kit!!!

mas como disse anteriormente nao sei se meteram ou nao...
 
Bem, se o Eos normal já é bonito, este está brutalíssimo! Parabéns!
As ponteiras talvez estejam um pouco exageradas, mas não ficam mal... ;)
Jantes R8? :D :D :D :D
Já sabes, Tuningo! ;)
Abraço
 
M.A3.D disse:
Bem, se o Eos normal já é bonito, este está brutalíssimo! Parabéns!
As ponteiras talvez estejam um pouco exageradas, mas não ficam mal... ;)
Jantes R8? :D :D :D :D
Já sabes, Tuningo! ;)
Abraço

obrigado amigo!

quanto as ponteiras ao vivo talvez fiques com uma percepção diferente!

quanto as jantes r8 ja contactei o tuningo (muito porreiro) mas as que eu queria eram estas da foto e ele nao tem! :'(

untitledhjvghj.jpg

abaço
 
e eu k axo k ja vi o teu carro perto de uma pastelarias, perto do alfa gt, e do golf cinza!!!!
cmo sou de arcozelo passo lá bue vezes!!!
 
pika disse:
e eu k axo k ja vi o teu carro perto de uma pastelarias, perto do alfa gt, e do golf cinza!!!!
cmo sou de arcozelo passo lá bue vezes!!!

pois viste das pastelarias PANILIMA!
eu tambem sou de arcozelo!!!! ;)

eles sao meus amigos, quando nos vieres lá para... sexta devemos estar lá, aparece.

abraço
 
TDI Racing disse:
obrigado amigo!

quanto as ponteiras ao vivo talvez fiques com uma percepção diferente!

quanto as jantes r8 ja contactei o tuningo (muito porreiro) mas as que eu queria eram estas da foto e ele nao tem! :'(

untitledhjvghj.jpg

abaço
pela foto parece k são jantes originais cromadas, logo devem ser 19" e com umas polgadas a mais do k consegues meter no teu Eos...
 
pois o que queria era a cor! pois com 19 ja era muito, apesar de ja ter visto um eos estrnjeiro com 19 e outro com 20" :eek:

gostava mesmo de meter estas no meu, mas é importante para mim que seja nesta cor!

cumprimentos
 
TDI Racing disse:
pois o que queria era a cor! pois com 19 ja era muito, apesar de ja ter visto um eos estrnjeiro com 19 e outro com 20" :eek:

gostava mesmo de meter estas no meu, mas é importante para mim que seja nesta cor!

cumprimentos
e em 19" conseguías meter e ficava ainda melhor k com 18", mas com 8" de largura, estas da foto devem ter 8,5/9 a da frente e a de trás praí 10... ficava tipo jipe :lol: :lol: :lol: e o tuningo não arranja em cromado?
 
estsport disse:
e em 19" conseguías meter e ficava ainda melhor k com 18", mas com 8" de largura, estas da foto devem ter 8,5/9 a da frente e a de trás praí 10... ficava tipo jipe :lol: :lol: :lol: e o tuningo não arranja em cromado?

devia ficar porreiro em 19" mas e depois...andava bem menos, pois ja notei de 17 para 18, quanto mais para 19!

o tuningo em cromado nao arranja é pena, conheces mais alguem?
abraço e obrigado
 
TDI Racing disse:
devia ficar porreiro em 19" mas e depois...andava bem menos, pois ja notei de 17 para 18, quanto mais para 19!

o tuningo em cromado nao arranja é pena, conheces mais alguem?
abraço e obrigado
não... mas olha k em 19" é k era... podes sempre comprar e depois mandar cromar, já fica é mais carote...
 
ya, 19 é k era......


































eram barulhos parasitas em todo o lado, passado 1 ano! :D espectaculo n era? :D
 
Back
Top