este gajo tá sempre contra hirra!!!!!PAPY disse:ya, 19 é k era......
eram barulhos parasitas em todo o lado, passado 1 ano! espectaculo n era?
este gajo tá sempre contra hirra!!!!!PAPY disse:ya, 19 é k era......
eram barulhos parasitas em todo o lado, passado 1 ano! espectaculo n era?
estsport disse:não... mas olha k em 19" é k era... podes sempre comprar e depois mandar cromar, já fica é mais carote...
TDI Racing disse:eu tenho uma pessoa que me vende umas cromadas por 8oo€, mas por esse dinheiro vou aproveitar e meter uma sachs racing!
mais vale, nao achas?
estsport disse:este gajo tá sempre contra hirra!!!!!
PAPY disse:eu no A4 tambem gostava de as trocar, mas nunca pra mais de 17"
TDI Racing disse:tens projecto da tua a4?
envia-mo!
ainda não consegui perceber como é k não consegues tirar a carta... e não estou a gozar... quando me registei logo nos primeiros dias ias a exame, e nunca mais acabas de tirar a carta... isso é k é ter paciencia...PAPY disse:ainda fiz pouca coisa, primeiro tenho de tirar a carta
mas ja te mostro o link
estsport disse:ainda não consegui perceber como é k não consegues tirar a carta... e não estou a gozar... quando me registei logo nos primeiros dias ias a exame, e nunca mais acabas de tirar a carta... isso é k é ter paciencia...
mas só cumbas-te uma vez? eu tb chumbei, e passados 8 dias estava a repetir boa sorte para esta vezPAPY disse:chumbei no exame e depois entrei em negaçao e preferi dar um tempo...agora voltei À carga 8)
estsport disse:mas só cumbas-te uma vez? eu tb chumbei, e passados 8 dias estava a repetir boa sorte para esta vez
PAPY disse:chumbei 2...por isso é k entrei em negaçao