VW EOS Mod`s

estsport disse:
não... mas olha k em 19" é k era... podes sempre comprar e depois mandar cromar, já fica é mais carote...

eu tenho uma pessoa que me vende umas cromadas por 8oo€, mas por esse dinheiro vou aproveitar e meter uma sachs racing!
mais vale, nao achas?
 
estsport disse:
este gajo tá sempre contra hirra!!!!!

sei que por vezes pode parecer isso, mas realmente penso assim. nao vou dizer que jante 19" fica mal, pk nao fica. mas acho k é um exagero, era incapaz de o fazer num carro meu. dou mais importancia ao conforto e à ausencia de barulhos parasitas, pois nao os suporto. as vezes o pessoal começa: ah e tal, andas ai com o teu A4 de jante 15, mete jantes a homem nisso...o que é certo é k levas o meu A4 pra uma rua de paralelo e nao ouves um unico barulho k seja la dentro...e ja la vao 12 anos de idade...agora diz-me se um carro com 2 anos e jante 19" faz isso 8)
 
tens razão papy, mas nem 8 nem 80, para cada carro ha um meio termo, tambem acho que as jantes 19 no meio ficavam a matar, mas o meio termo para o meu são as 18"

daí que as 19" estejam (quase :D) fora de hipotese!!!!hehe

;)
 
Pois é meu caro amigo...quem quer um carro mais bonito que este compra um Ferrari :lol:

Tá muito lindo o teu carro mano, agora com o veneno que vai levar no Hardware "té faz po na lama"
:p :p

continua com o teu belo EOS...

um abraço e boas viagens ao sabor do vento 8)
 
PAPY disse:
ainda fiz pouca coisa, primeiro tenho de tirar a carta :D

mas ja te mostro o link
ainda não consegui perceber como é k não consegues tirar a carta... e não estou a gozar... quando me registei logo nos primeiros dias ias a exame, e nunca mais acabas de tirar a carta... isso é k é ter paciencia...
 
estsport disse:
ainda não consegui perceber como é k não consegues tirar a carta... e não estou a gozar... quando me registei logo nos primeiros dias ias a exame, e nunca mais acabas de tirar a carta... isso é k é ter paciencia...

chumbei no exame ;) e depois entrei em negaçao e preferi dar um tempo...agora voltei À carga 8)
 
Back
Top