TDI Racing disse:entao a boa sorte para a proxima carga...leva copianço
:lol:
TDI Racing disse:entao a boa sorte para a proxima carga...leva copianço
PAPY disse:sei que por vezes pode parecer isso, mas realmente penso assim. nao vou dizer que jante 19" fica mal, pk nao fica. mas acho k é um exagero, era incapaz de o fazer num carro meu. dou mais importancia ao conforto e à ausencia de barulhos parasitas, pois nao os suporto. as vezes o pessoal começa: ah e tal, andas ai com o teu A4 de jante 15, mete jantes a homem nisso...o que é certo é k levas o meu A4 pra uma rua de paralelo e nao ouves um unico barulho k seja la dentro...e ja la vao 12 anos de idade...agora diz-me se um carro com 2 anos e jante 19" faz isso 8)
TDI Racing disse:pessoal uma pergunta!
Acham que as pinças do meu carro ficavam bem em cromado?
cumps
TDI Racing disse:pessoal uma pergunta!
Acham que as pinças do meu carro ficavam bem em cromado?
cumps
não resulta, eu meti 18" na Viano e os barulhos não desapareceram :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:wochi disse:o meu tem jante 16 e é so barulhos parasitas....sera k metendo 18 acabam?
TDI Racing disse:pessoal quero uma embraiagem para o meu carro!
estou a pensar numa sachs racing!
aconselham alguma melhor?
obrigado
TDI Racing disse:pessoal quero uma embraiagem para o meu carro!
estou a pensar numa sachs racing!
aconselham alguma melhor?
obrigado
M.A3.D disse:Eu tenho uma, na faças isso! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É muito dura para o dia a dia...Vai à GBS em Setúbal, ou no Norte, não sei onde é, e pede uma em Kevlar reforçada, aguenta-te até 600 N.m...
Abraço
PEREIRA disse:axo k é tipo isso k o Art mandou fazer, e até fica + barato.
penso k o disco rondou os 250€ ..
M.A3.D disse:Exacto, se eu soubesse!
Gastas uns 650€ aqui em Setúbal (com montagem), GBS Spec II e aguenta-te com 600 N.m... 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Vê o exemplo do GoodSpeed, deves conhecê-lo, é um dos A3 8L com mais pedrada em Portugal - ou pelo menos vai ser - e tem esta embraiagem... 8) 8) 8) 8)
Abraços