Golf MK5 VW Golf 5 GTI by Canedo

Ontem montei umas jantes no carro, as jantes foram compradas usadas e foram lacadas mas não na cor que eu pedi, o fornecedor enganou-se a mandar o pó (tinta) mas acabaram por admitir o erro e não cobraram nada. As jantes foram lacadas na empresa do meu avô.

20110630195923.jpg


Não desgosto da cor mas não era bem a cor que queria.

Em relação as jantes no carro, gosto de ver, acho que se nota mais a falta de rebaixamento e nota-se que uns discos maiores ficariam bem melhor, estou um pouco confuso se deixo ficar ou monto as de origem pois por um lado acho que o gti pode perder a mística que lhe é característica por lhe faltar as jantes. Por outro lado gosto de ver assim pois acho que está muito mais raçudo, ainda por cima com o abuso do et que tem. 35 :twisted:



Em relação ao problema do sensor de massa de ar e reprogramação, supostamente era para ser resolvido este fim de semana com uma reprogramação. Coisa que não foi feita e o "chipador" não atende o telefone nem diz nada, tendo ele ficado de dizer alguma coisa. Detesto andar atrás das pessoas e ser "obrigado" a ser chato e estar dependente, por isso o mais certo é não reprogramar o carro com esse individuo embora quisesse mesmo reprogramação da Revo.

Sendo assim ou vou a quem chipou o meu anterior carro (DM - Coimbra), ou vou a Espanha (Galiza) obter a reprogramação da Revo ou então vou continuar a minha pesquisa e optar por um outro chipador nacional.

Digam de vossa justiça, em relação as jantes e a reprogramação.
 
Re: VW Golf 5 GTI by Canedo - Novas jantes - Opiniões

jantes acho que devias manter as do gti em relação ao resto não sei que te dizer!
 
Re: VW Golf 5 GTI by Canedo - Novas jantes - Opiniões

Irão voltar as jantes do GTI e continuar a ponderar a aquisição das BBS iguais às do GTI 30 anos.

Obrigado pelos comentários.
 
Re: VW Golf 5 GTI by Canedo - Novas jantes - Opiniões

Amigo antes de mais parabens pela excelente maquina! :twisted:

Quanto as jantes acho que matam um pouco a estetica do carro! Apesar de terem a favor o peso as do GTI assentam ai muito bem! ;)

Se quiseres mudar um pouco a imagem do carro podias apostar em algo assim:

005.jpg


Penso que iria ficar bem! :)
 
Re: VW Golf 5 GTI by Canedo - Novas jantes - Opiniões

Já pensei nisso, até porque por exemplo a ed.30 tambem saiu com as jantes originais mas em preto. Outra opção para mudar as jantes de origem seria escurece-las um pouco. Deixo aqui 2 fotos elucidativas:

dsc00348re.jpg


img2349cv.jpg


Tenho algum receio é que fique demasiado escuro, como fica com as OZ.
 
Re: VW Golf 5 GTI by Canedo - Novas jantes - Opiniões

img2349cv.jpg


Gostei muito deste!
Acho que a cor das jantes esta no ponto!
Tal como o rebaixamento e as peliculas! ;)

Assim todo preto da uma boa dose de agressividade! :twisted:
 
Já anda novamente com look stock.

Ao passar por uma boa localidade pedia a rapariga para tirar uma foto:

dsc00074th.jpg



Tenho de passar por lá novamente para tirar eu umas fotos em condições :mrgreen:
 
Sem duvida que as jantes que tens agora ou seja as de origem sao as mais bonitas no maximo punha como a edicao 30 anos, mas mesmo assim sendo o carro preto a cor original sera a melhor. parabens pelo gti adoro esse carro ja tive para o comprar varias vezes mas depois penso no consumo de gasolina e nao da para mim, faço muitos kms. mas é lindo o carro.
 
Back
Top