Ontem montei umas jantes no carro, as jantes foram compradas usadas e foram lacadas mas não na cor que eu pedi, o fornecedor enganou-se a mandar o pó (tinta) mas acabaram por admitir o erro e não cobraram nada. As jantes foram lacadas na empresa do meu avô.
Não desgosto da cor mas não era bem a cor que queria.
Em relação as jantes no carro, gosto de ver, acho que se nota mais a falta de rebaixamento e nota-se que uns discos maiores ficariam bem melhor, estou um pouco confuso se deixo ficar ou monto as de origem pois por um lado acho que o gti pode perder a mística que lhe é característica por lhe faltar as jantes. Por outro lado gosto de ver assim pois acho que está muito mais raçudo, ainda por cima com o abuso do et que tem. 35 :twisted:
Em relação ao problema do sensor de massa de ar e reprogramação, supostamente era para ser resolvido este fim de semana com uma reprogramação. Coisa que não foi feita e o "chipador" não atende o telefone nem diz nada, tendo ele ficado de dizer alguma coisa. Detesto andar atrás das pessoas e ser "obrigado" a ser chato e estar dependente, por isso o mais certo é não reprogramar o carro com esse individuo embora quisesse mesmo reprogramação da Revo.
Sendo assim ou vou a quem chipou o meu anterior carro (DM - Coimbra), ou vou a Espanha (Galiza) obter a reprogramação da Revo ou então vou continuar a minha pesquisa e optar por um outro chipador nacional.
Digam de vossa justiça, em relação as jantes e a reprogramação.