Golf MK5 VW Golf 5 GTI by Canedo

Obrigado a todos!:cool:

Em jeito de actualização:
Levou a ultima revisão da dump valve da VW, a que tinha era em plástico e esta já é em metal, muito mais resistente, rápida e eficaz.

O GTI andou-me a dar cabo da cabeça, não fazia pressão de turbo, entrava sempre em safe e não andava.
Ao fim de vários testes chegou-se a conclusão que tinha a ver com a admissão, esta a receber demasiado ar para o combustível que tem (pensava que atraves dos valores medidos pelo medidor de massa de ar ele injectava mais ou menos combustível) e das duas uma, ou meto a admissão de origem ou meto agora a repro :D


Por ultimo há que salientar a chegada de umas jantes que estão neste momento na lacagem, mais noticias em breve. :D

por acaso admissão que colocaste é a especifica para o carro?
 
Pm respondida!

vick_79 de facto a admissão não era especifica, tirei-a logo fora passados alguns km's e montei a de origem com filtro BMC de caixa, andou uns km's e voltou ao seu estado normal, outro problema detectado foi que como estavam feitas as coisas o medidor de massa de ar estava a aquecer demasiado, resumidamente foi um teste que não aprovou.
 
Pm respondida!

vick_79 de facto a admissão não era especifica, tirei-a logo fora passados alguns km's e montei a de origem com filtro BMC de caixa, andou uns km's e voltou ao seu estado normal, outro problema detectado foi que como estavam feitas as coisas o medidor de massa de ar estava a aquecer demasiado, resumidamente foi um teste que não aprovou.
depois de colocares o filtro BMC de caixa a MAF aquecia ou foi quando tinhas a outra admissão instalada?
 
Foi quando tinha a admissão instalada, com o filtro de caixa tudo voltou ao normal.
porvavelmente aquecia derivado ao caudal de ar ser demasiado, ou ate mesmo a tubagem ser em aluminio..
se queres uma admissão igual a que tinhas antes, o melhor mesmo será comprares a especifica para o teu carro ;)
 
O aquecimento devia-se à proximidade aos coletores sem nenhum tipo de proteção, fazendo aquecer muito o tubo e MAF.

Eu sei que o melhor é sempre algo especifico e estudado, mas queria tentar uma opção low cost para ter noção das coisas, provavelmente se tivesse posto alguma proteção seria uma boa escolha, mas acontecendo o que aconteceu não estou para testar novamente.
 
Quanto as jantes eu não tenho duvidas.. pintava em preto.. quanto a admissão num carro desses até fica mal teres feito o que fizeste.. Era logo BMC CDA.. é de longe a opção mais eficaz e a que mais rendimento dá.

Um pormenor.. isso da admissão dar 15 cv.. já não acredito. tens é que por videos dele a roncar.. pedes à Maria..

Grande carro tens ai seja como for.

Abc
 
Quanto as jantes eu não tenho duvidas.. pintava em preto.. quanto a admissão num carro desses até fica mal teres feito o que fizeste.. Era logo BMC CDA.. é de longe a opção mais eficaz e a que mais rendimento dá.

Um pormenor.. isso da admissão dar 15 cv.. já não acredito. tens é que por videos dele a roncar.. pedes à Maria..

Grande carro tens ai seja como for.

Abc
Mas em relaçao a admiçao podes acerditar. Pelo menos uns 10cv ganhas.
 
É verdade, assaltaram-me o carro há uns meses, cada vez há mais excremento na sociedade! Desculpem a afirmação, mas não há como não pensar assim.



Em relação à admissão, em breve irá para lá uma admissão especifica K&N que era a que deveria ter ido para lá desde inicio.
 
É verdade, assaltaram-me o carro há uns meses, cada vez há mais excremento na sociedade! Desculpem a afirmação, mas não há como não pensar assim.



Em relação à admissão, em breve irá para lá uma admissão especifica K&N que era a que deveria ter ido para lá desde inicio.
Queremos ver o que est´´a debaixo do capot no final :twisted:
 
Back
Top