Golf MK5 VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - Novidades pag 18.

Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão - Fotos Novas Pag. 7

Não há restyling neste carro, muita gente pensa assim só pela carcaça do carro ser quase igual :p

Interiores, exterior, motores... Muda tudo ;)

Esse quadrante para já não é possível aplicar no MK5 ;)
Tens razão é do modelo a seguir!
CB a cores no MK5 esquece, pelo menos para já ;)



Não é do GTI, senão marcava 8000 rpm também, não há R32 com este quadrante, só R20 :p

É um GTD ;)
$(KGrHqN,!h0E6HQpQFj7BOj)QCfvCQ~~_19.JPG

Errado porque este é gti e não tem 8000rpm!
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Novas Pag. 7/Bem ai Mod P

Bela Máquina.

Esse Motor tem muito Potencial. . .isso com Repro e mais umas coisinhas fica Canhão!

;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Novas Pag. 7/Bem ai Mod P

eh men bota fotos disso a funcar! :D
Amanha se tiver um tempinho...
Hoje andei a correr o dia todo...

Bela Máquina.

Esse Motor tem muito Potencial. . .isso com Repro e mais umas coisinhas fica Canhão!

;)
Obrigado maior.
Pois, mas se optar em mexer no motor tenho mesmo de arranjar outro carro, pois isto assim ja bebe bem, com electrónica e mais umas coisinhas, deve assustar...Heee
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Novas Pag. 7/Bem ai Mod P

Tem que ser Pedro. Era o que faltava naquele interior fantastico...
Aqui fica uma foto tirada com o telemóvel.

RNS 510 C original VW, que já da vídeo em andamento, leitor de cartões de memoria, GPS e memoria interna de 30GB para la por musicas ou vídeos e é táctil.

07012012066.jpg
 
Last edited:
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

Excelente, tens quer por umas fotos do interior em geral com a nova mod ;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

Pá a meu ver era algo que "eu" não punha XD

Ja tinha era que vir de Origem!!!

Mas esta muito Fixe!!!
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

Parabens pá!!! Assim está bem!!! E meteste grafonola primeiro que eu!!
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

Bela mod, mora cá em casa uma skoda superb com esse Rádio e é espectáculo ;) bons quilómetros com a máquina ;)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

muito bom esse rádio! :twisted: com o carro à tao pouco tempo e ja vais a ficar avançado! :D
 
Back
Top