Obrigado maior.Belissima mod e agora o volante...
Ya, quando tiver tempo, a única coisa que muda é mesmo o radio.Excelente, tens quer por umas fotos do interior em geral com a nova mod
Obrigado maior.Muito bom
De origem este não vinha de certeza, pois este é o ultimo modelo.Pá a meu ver era algo que "eu" não punha XD
Ja tinha era que vir de Origem!!!
Mas esta muito Fixe!!!
Au vivo ainda ta melhor.Eila Sr. Rogério , sim senhor ficou mesmo bem.
Eu aviseite, que ainda ia ter carro e por o radio primeiro que tu. E como te aconselhei a fazer meti original.Parabens pá!!! Assim está bem!!! E meteste grafonola primeiro que eu!!
É mesmo maior, ainda nem sei mexer bem nele...HeeeBela mod, mora cá em casa uma skoda superb com esse Rádio e é espectáculo bons quilómetros com a máquina
Pois, tem que ser, e o radio é uma c oisa que sempre que andamos com ele usamos e olhamos, e ver este radio ja ficamos mais vaidosos...Heeemuito bom esse rádio! :twisted: com o carro à tao pouco tempo e ja vais a ficar avançado!
Obrigado Professor.Fantástico!!!
Ficou 5 estrelas!!!
A B6 era diferente, mas neste momento como é ovio gosto bem mais deste, mas não se podia ficar com os 2, o Coelho nao deixa. Heeevai com o andamento da b6
se bem que prefiro este
Pois...rogerio agora tens um carro nao um trator por isso tambem gostas mais deste
Ok rapaz, amanha já o ves.Parabéns rogerio...esse radio ficou altamente! amanha quero ver isso ao vivo
curtia meter um rns tb no meu
Pois...
Ok rapaz, amanha já o ves.
Tens de ver isso com o tempo. É sempre fixe um radio destes.
Pois. Na minha opinião era o que faltava para o interior ficar no ponto. O que vier são aperfeiçoamentos...Heeda sempre outra vida a um interior k ja bonito
Obrigado trotter...Boas.
Só agora descobri o teu novo bólide, e q lindo e forte ele é
Com o bom gosto demonstrado na A4, só pode ficar melhor este Golf!!!
Parabéns pela maquina e tb já pelas mods!
Abraço.
P.S. Não metas película neste, para o caso de deixares a chave na mala e o carro ficar fechado
muito bom esse rádio! :twisted: com o carro à tao pouco tempo e ja vais a ficar avançado!