Golf MK5 VW GOLF V GTI --- Black A4-EH -- Rogério Catalão - Novidades pag 18.

Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

Isso tá a evoluir , gosto como tens as jantes agora sr :)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

Obrigado amigo...
Pois, as mod´s tem de vir com calma...mas vêem.
Quanto ao R32 traseiro e escape...pode vir ai novidades...Heee.

era uma das coisas que fazia sem dúvida...

isso, rebaixamento e possivelmente umas alphard :D

ou então umas BBS RS largas e bem polidinhas com o carro colado no chão...
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

era uma das coisas que fazia sem dúvida...

isso, rebaixamento e possivelmente umas alphard :D

ou então umas BBS RS largas e bem polidinhas com o carro colado no chão...

Este carro tem um defeito, parece que só as jantes 19 lhe assentam bem.

19
r32_rsgt.jpg


19
96070633.jpg


18
DSC009171.JPG
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

era uma das coisas que fazia sem dúvida...

isso, rebaixamento e possivelmente umas alphard :D

ou então umas BBS RS largas e bem polidinhas com o carro colado no chão...
Obrigado amigo, ja vem mod´s a caminho, mas ainda devem demorar um pouco a chegar.
Quanto as jantes tem de ser mt bem escolhidas, jantes com aba não é o que gosto mais. Tou mais virado para umas com uma concavidade boa. Tipo umas 9.5 ou 10 para trás e 8.5 par a frente. com os pneus 225 a mesma. Dosto de ver como o Danone tem nas jantes Mercedes, a jante a verse da traseira.

Este carro tem um defeito, parece que só as jantes 19 lhe assentam bem.
Sim, quando meter é 19 ou até 20, pois a diferenca do valor dos pneus não é muita.
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

Bela máquina rogério, cá em casa tb mora um golf gti mas um VI. Maquinão...
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

adora essas BBS.
Mesmo em azul nao fica mal.
é pena é nao ser meu. :)
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

Sim senhor....

Finalmente tomaste juizo nessa cabeça... Um Smart não é carro para um gajo que aprecie automoveis!!!
Esse carro bem preparadinho , deixa qualquer um de boca aberta.
Eu já o vi pessoalmente num determinado parque que tu também conheces... Só não pensei que fosse teu.

Boa sorte com a máquina...
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

Essas jantes sao mt bonitas, mas nesse caso fica bem em 17 por isso tem pneumatica e esta pousado se não...Eu se fosse hoje nao sei que jantes escolheria, mas cria mesmo ir para 19...

Sim senhor....

Finalmente tomaste juizo nessa cabeça... Um Smart não é carro para um gajo que aprecie automoveis!!!
Esse carro bem preparadinho , deixa qualquer um de boca aberta.
Eu já o vi pessoalmente num determinado parque que tu também conheces... Só não pensei que fosse teu.

Boa sorte com a máquina...
Tu quando queres ver carros meus ja sabes onde ir...Heee
Tens de entrar mais vezes.
Este em principio só vai ser preparadinho em termos de estecica, pois motor para já nao esta nos meus planos. Já chegou com a A4. O smart era bom pa consumos, mas que se lixe este gasta mas é um carro que gosto e anda bem.

a makina ja vai com um avanço parabens esse radioé fenumenal
Obrigado, tambem adorei este radio. Agora so ficou mesmo a faltar um sub para a mala que este trás mas é fraquito.

adora essas BBS.
Mesmo em azul nao fica mal.
é pena é nao ser meu. :)
Quais BBS? As que o meu carro tem montadas ou as que poseram aqui?Heee
 
Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa

...

Tu quando queres ver carros meus ja sabes onde ir...Heee
Tens de entrar mais vezes.
Este em principio só vai ser preparadinho em termos de estecica, pois motor para já nao esta nos meus planos. Já chegou com a A4. O smart era bom pa consumos, mas que se lixe este gasta mas é um carro que gosto e anda bem.
...

Só não te chateio mais porque estás a trabalhar... É foleiro ficar no paleio contigo no teu local de trabalho...
Mas gostava de ver melhor a máquina, o tempo é que não é muito...

Abraço...
 
Back
Top