Re: VW Golf V GTI --- Black A4-EH --- Rogério Catalão-Fotos Pag. 7/NovaMod RNS 510 Pa
Isso tá a evoluir , gosto como tens as jantes agora sr
Isso tá a evoluir , gosto como tens as jantes agora sr
As jantes estao iguais desde que andaste comigo no domingo. Polidas por fora e antracite por dentro.Isso tá a evoluir , gosto como tens as jantes agora sr
Obrigado amigo...
Pois, as mod´s tem de vir com calma...mas vêem.
Quanto ao R32 traseiro e escape...pode vir ai novidades...Heee.
era uma das coisas que fazia sem dúvida...
isso, rebaixamento e possivelmente umas alphard
ou então umas BBS RS largas e bem polidinhas com o carro colado no chão...
Obrigado amigo, ja vem mod´s a caminho, mas ainda devem demorar um pouco a chegar.era uma das coisas que fazia sem dúvida...
isso, rebaixamento e possivelmente umas alphard
ou então umas BBS RS largas e bem polidinhas com o carro colado no chão...
Sim, quando meter é 19 ou até 20, pois a diferenca do valor dos pneus não é muita.Este carro tem um defeito, parece que só as jantes 19 lhe assentam bem.
Entao tens uma maquina em casa...HeeeBela máquina rogério, cá em casa tb mora um golf gti mas um VI. Maquinão...
Obrigado maior.muito bom mesmo
Tou feito pk?Metes 19 e depois tas feito
Essas jantes sao mt bonitas, mas nesse caso fica bem em 17 por isso tem pneumatica e esta pousado se não...Eu se fosse hoje nao sei que jantes escolheria, mas cria mesmo ir para 19...
Tu quando queres ver carros meus ja sabes onde ir...HeeeSim senhor....
Finalmente tomaste juizo nessa cabeça... Um Smart não é carro para um gajo que aprecie automoveis!!!
Esse carro bem preparadinho , deixa qualquer um de boca aberta.
Eu já o vi pessoalmente num determinado parque que tu também conheces... Só não pensei que fosse teu.
Boa sorte com a máquina...
Obrigado, tambem adorei este radio. Agora so ficou mesmo a faltar um sub para a mala que este trás mas é fraquito.a makina ja vai com um avanço parabens esse radioé fenumenal
Quais BBS? As que o meu carro tem montadas ou as que poseram aqui?Heeeadora essas BBS.
Mesmo em azul nao fica mal.
é pena é nao ser meu.
...
Tu quando queres ver carros meus ja sabes onde ir...Heee
Tens de entrar mais vezes.
Este em principio só vai ser preparadinho em termos de estecica, pois motor para já nao esta nos meus planos. Já chegou com a A4. O smart era bom pa consumos, mas que se lixe este gasta mas é um carro que gosto e anda bem.
...